-FERIAS EU ESTOU LIVRE!--Jimin grita assim que saimos da escola.
-Não vejo a hora de ficar o dia inteiro na minha caminha dormindo!-Yoongi diz sorrindo.
-Bem ainda tenho que me escrever em alguma faculdade..-digo pensativo
-Todos nós temos...-Namjoon diz e os outros concordam.
-Madei email para algumas...agora é ser aceito...-Yoongi da de ombros.
-Tae você vai pra casa...digo a dos seus pais?-Jimin pergunta me encarando.
-Vou mais só no natal...-digo olhado ao meu redor e não vejo o motorista chegar.
-Bem tenho que ir se não vou perder o ónibus...-Namjoon diz ajeitando sua mochila.
-Eu também...-Yoongi diz me dando um abraço e um beijo em Jimin.
-Até--Namjoon me abraça e faz o mesmo com Jimin saindo junto com Yoongi.
Olho para Jimin que está todo bobo olhando para Yoongi.
-Uiuiui---bato em seu braço--Ta xonadinho em...
-Pior que eu to em...-ele diz olhando para mim rindo--E o Jeonzinho,vai com você? -Jimin diz se referindo a viagem.
-Não sei tenho que chamar ele...meus pais querem apresentar ele para a família...-dou de ombros.
-Sorte...sua famila é doida...-Jimin ri eu bato em seu braço--E como anda a relação de vocês?
-Bem...ele não está sendo mais grosso comigo,as vezes só às vezes ele me beija...mais nada que você não saiba...-suspiro.
-Como eu disse nenhuma relação funciona as pressas...tem que ter calma--Jimin diz andando comigo.
-E eu fico ansioso porque agora que nós vamos para a faculdade...
-E pra qual ele vai?
-Não sei não conversamos sobre isso...-suspiro--Nem ao menos sei o que ele vai fazer...bem mais trocando de assunto e você vai passar as ferias na sua mãe? --ele faz que sim com a cabeça.
-Vamos para o sitio do meu avó...-Jimin da de ombros--Seu Jeonzinho ali...
Olho para onde Jimin aponta e vejo Jungkook vindo até nós.
-Bem vou indo tenho que arrumar minhas coisas eu vou pegar o ónibus amanhã---Jimin me da um beijo na bochecha e sai passado por Jungkook e se curvando.
-O motorista não vai vir vamos de ónibus...-Jungkook diz parando na minha frente.
-Os meninos? -pergunto vendo que eles não estavam por perto.
-Baek está na casa do novo namorado e Hoseok não sei...-ele da de ombros.
Concordo com a cabeça e eu e Jungkook saimos andando até o ponto de ónibus.
Nos sentamos no assento e ficamos esperando pelo ónibus.
Ficamos em silêncio e eu decido quebrá-lo.
-Jungkook posso te fazer uma pergunta? --o encaro e ele faz que sim com a cabeça--O que você vai cursar?
-Ah bem..eu pretendo fazer direito...-ele da de ombros--E você qual pretende cursar?
-Ah...bem ainda não sei muito bem...pretendo fazer moda...
-Moda hum...-ele sorri.
-E qual universidade você prete ir?
-Vou fazer a prova e tentar passar na ******
-Oh...entendi...-olho para o lado e vejo o ónibus chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒖 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 • 𝐣𝐣𝐤 + 𝐤𝐭𝐡
FanficTaehyung é um ômega lúpus doce e gentil o que faz com que varias pessoas ao seu redor se encantam com o mesmo, seu pai encanado com seus estudos decide manda-lo para uma escola em outra cidade e não podendo opinar muito Taehyung vai obrigado a morar...