Nomes

7.8K 813 175
                                    

Jk on:

Levanto com meu despertador soando alto,olho Taehyung que dormia de lado por conta da barriga, ele já está de quatro meses.

Quatro meses de surtos e sofrimento de minha parte.

Ontem a noite ele me fez sair as duas da manhã atrás de bolinhos de carne e suco de maracujá.

Fiquei duas horas procurando e quando cheguei ele reclamou que eu avia demorado...

Apos me arrumar desço para a cozinha e faço um café para mim e bato uma vitamina para Taehyung e me sento comendo do bolo que comprei ontem.

Escuto resmungos e logo vejo Taehyung descer as escadas com as mãos nas costas.

-Ai minha coluna--Taehyung resmunga se sentando na bancada.

-Bom dia...-sorrio beijando sua bochecha.

-Eu não vou pra aula hoje! --Taehyung resmunga novamente pegando o bolo e abocanhado o mesmo.

-Tudo bem...-digo lhe dando sua vitamina.

-Amanhã tenho consulta as 10:00 horas--Taehyung pega a vitamina bebendo um pouco da mesma logo fazendo uma careta---O que você colocou nisso?

-Ah leite,morango e açúcar...-dou de ombros.

-Acho que vou vomitar...-Taehyung se levanta indo até a pia vomitando tudo.

Me levanto pego um copo de agua e dou a ele o ajudando a sentar.

-Preciso escovar os dentes..-Taehyung diz engolindo a água.

-Tenho que ir trabalhar...-digo olhando a hora em meu relógio,ele concorda com a cabeça e eu lhe dou um selinho--As 19:00 eu volto ok?

Ele concorda com a cabeça e eu saio indo para a sala pegando minha bolsa logo saindo de casa.

Pego o elevador e quando saio vejo o porteiro.

-Bom dia Xem...-digo acenando para o mesmo.

-Bom dia senhor Jeon...-ele sorri--Como anda os gémeos?

-Vão bem graças a Deus...-digo sorrindo.

Vou até o estacionamento e entro em meu carro seguindo até o trabalho.

~*~*~*~*~

Th on:

Me sento no sofá e pego a lata de sorvete ao meu lado,ligo em un filme aleatório e começo a comer do meu sorvete.

E assim que engulo a primeira colher sinto chutes em minha barriga.

-Vocês estão lutando ai dentro? -pergunto passando a mão na barriga--Aii...-paro de falar e sinto minha barriga roncar-- Bulgogi? Hum...vocês tem bom gosto...

Sorrio e pego meu celular ligando para a loja do senhor Hu.

Peço duas marmitas de Bulgogi com arroz,ovo e kimchi.

Depois de vinte minutos a companhia toca e eu me levanto com muito custo e abro aporta vendo Mingi com as sacolas na mão.

-Eai...-ele sorri e eu dou espaço pra ele entrar--Duas marmitas em...

-To comendo por três! --digo pegando a sacola e me sentando no sofá abrindo uma marmita e meus hashis.

-Jungkook ta trabalhando? -Mingi pergunta se sentando no sofá.

-Huhum...-digo comendo da comida.

-Com quantos meses da pra ver o sexo?-ele pergunta olhando a TV.

𝑺𝒆𝒖 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 • 𝐣𝐣𝐤 + 𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora