Quentinho...

11.6K 1.2K 407
                                    

Jungkook me senta na maca e a enfermeira não estava na sala.

Jungkook começa a andar de um lado para o outro e eu sinto raiva saindo do mesmo.

Ele rosna e depois para me encarando.

-Eu deivia ter quebrado a perna daquele infeliz...-Jungkook diz rapido.

Ele se senta na cama suspirando e eu me viro o encarando.

-Desculpa se te assustei...-ele me olha nos olhos.

-Tudo bem...-digo sorrindo.

-Isso nunca acontece...nunca deixo minha presença aparecer...-ele suspira--So que ver ele te machucando e te xingando...eu não sei eu surtei!

Jungkook volta a ficar stressado sua respiração fica pesada. 

Pego em sua mão e puxo seu rosto o fazendo me encarar.

-Jungkook respira e inspira...-digo olhando em seus olhos.

Ele faz o que eu peço e em pouco tempo eu sinto sua raiva diminuir. 

-Como está seu pé? --ele pergunta sem tirar os olhos dos meus.

-Doendo...-dou de ombros--Mais não tanto quanto antes...ele parece que  está pulsando sabe...

Ele concorda com a cabeça,olho para sua mão direita e só agora reparo que ela está  machucada.

-Sua mão...-digo passando meus dedos aonde está cortado--Está doendo?--ele nega com a cabeça--Agora geral sabe sobre nós...-digo pensando que isso tudo já deve estar sendo fofocado por toda a escola.

  -Eu não ligo...-ele diz me encarando--Faria de novo se precisasse,quele filho da puta merecia ter apanhado mais!

-Ah...obrigado por isso--digo sorrindo. 

-Você é o meu ômega...tenho que te proteger não? --ele brinca me fazendo rir.

Ficamos nos encarando por um tempo.

Não sei que sentimento é esse mais o fato de Jungkook estar aqui ao meu lado segurando minha mão, me faz esquecer da dor e só pensar no quão quente meu corpo fica quando ele me toca.

-A enfermeira está demorado...-Jungkook diz acariciando minha mão--Devo ir procurá-la?

-Não...não quero ficar sozinho...-digo me aproximando mais dele.

-Mais sua perna não está doendo?-ele diz baixo e eu faço que sim.

Ele pega em minha nuca puxando meu rosto de...

-Voltei o que aconteceu? --a enfermeira diz entrando na sala nós assustando.

Jungkook se afasta calmante e eu sorrio forçado para enfermeira.

-Ah mais de novo você aqui meu filho?--ela diz me encarando--É a terceira vez que eu te vejo aqui...

-Terceira? --Jungkook pergunta baixo.

-Digamos que eu tropecei enquanto andava calmante atras de Jimin e cortei meu braço...-digo e ele nega com a cabeça.

-O que foi dessa vez?

-O feriram no jogo,pisaram no seu pé e o torceram...-Jungkook diz se levantando e soltando minha mão---E eu acho que quebrou sua perna esquerda... 

-Bem vamos ver...-ela diz tirando meu ténis com cuidado.

Ela examina o meu pé e a cada mexida que ela dava me bate uma vontade de lhe dar uma bicuda na cara.

𝑺𝒆𝒖 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 • 𝐣𝐣𝐤 + 𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora