Primeiro dia de aula

12.1K 1.3K 701
                                    

Depois de dormir que nem um urso me levanto e faço minha higiene matinal.

Troco de roupa e coloco uma camiseta branca é por cima um moletom amarelo e minha calça jeans preta rasgada.

Desço as escadas e vou para cozinha encontrando minha tia cozinhando.

-Bom dia- digo e ela se vira sorrindo.

-Acordou bela adormecida? -sorrio-Tem bolo na geladeira e fruta também.

-A sim-digo abrindo a mesma e quase soltando pulinhos ao ver morangos,pego a vasilha e me sento na mesa-o que a senhora está fazendo?

-Lanche da tarde-elas diz pegando uma cenoura na geladeira.

-Mais já?-pergunto e ela ponta pro relógio no microondas- Vishi....já é 15:00?

-Os meninos saem as 16:00, daqui a pouco eles estão aí pode fazer o que quiser a casa é sua-concordo é pego a vasilha e vou para sala e ligo a TV no animal planet.

-Uau o avestruz tem dois dedos...-coloco um morango na boca.

Me deito no sofa fico vendo a vida dos avestruzes na África.

Quase choro quando o bebê avestruz se perde de sua mãe,mais comemoro quando ele a encontra.

Vejo que os morangos acabaram então vou guardar a vasilha na cozinha e volto correndo pra ver TV.

Depois de uma hora escuto uma gritaria e percebo que os meninos chegaram.

-A cala a boca Hoseok!-Baek diz entrando na sala -Tae-ele me vê e me abraça-O que você está vendo?

-A vida dos avestruzes-ele concorda e se senta ao meu lado e Hoseok sobe as escadas.

Sinto um cheiro amadeirado e percebo que Jungkook chegou.

Sinto meu corpo ficar tenso.

Ele entra, mais nem olha na minha cara e sobe as escadas que nem o Hoseok .

Dou de ombros e volto a ver TV com o Baek.

Eu e Baekhyun ficamos vendo TV ate ele ter que sair para ir ao seu curso de francês.

Então eu cansando já de ver TV subo para meu quarto e descido tomar um banho.

Logo após eu tomar meu banho e me arrumar desço as escadas e encontro Jeon lendo um livro na sala.

Passo pelo mesmo e procuro por Hana.

-Todos sairam-Jungkook diz sem tirar os olhos do livro.

-Ah...-me sento no sofá é pego meu celular e percebo que o mesmo está sem bateria.

Bufo e pego o controle e ligo no cartoon network e vejo que está passando incrível mundo de gumball.

Me deito no sofá e tento prestar a atenção na TV e não em Jungkook que bufa a cada frase que algum personagem fala.

-O que?-me viro para ele que tira a atenção do livro e me olha como se não soubesse que eu estava falando com ele.

-Sim?-Ele fecha o livro é me olha com um sorriso que me faz ficar mais bravo ainda.

-Você que fica aí bufando-aponto pra ele-tem algo errado?

-Não eu só acho que você já é grande o suficiente pra parar de ver desenho pra criança-ele abre o livro novamente e eu me levanto.

-Olha só pra sua informação não tem nada a ver isso que você falou é outra incrível mundo de gumball não é desenho pra criança! -ele fecha o livro novamente e se levanta.

𝑺𝒆𝒖 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 • 𝐣𝐣𝐤 + 𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora