Acordo com o sol torrando meu rosto.
Me levantando e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal e quando término e volto para o quarto vejo Jungkook encarando o chão.
-Bom dia...-digo indo até minha mala pegando uma troca de roupa.
-Dia...-ele diz indo até o banheiro me troco rapido e saio do quarto descendo para tomar café.
-Bom dia Tae...-minha tia diz assim que eu entro na cozinha.
-Cadê o Jungkook? -Chinhae diz bebendo de seu café.
-Ele está...-paro de falar pois sinto ele atrás de mim.
-Bom dia filho!--Hana diz se sentando.
Me viro e o encaro,ele aponta para uma cadeira onde me sento e logo ele faz o mesmo ficando ao meu lado.
-Ai que sono...-escuto Jake dizer enquanto desce a escada com Lucas e Yuna.
-Bom dia gente!--Laura diz animada.
-Bom dia...- Gin Chan diz se sentando na mesa junto com Laura.
Pego um pedaço de bolo para mim e um leite,vejo Jungkook pegar um biscoito e um suco de uva.
-Animados para nadar no rio?--Laura diz servindo Yuna.
-A bem...eu não curto muito nadar...-digo me lembrando da vez que eu me afoguei.
-Oh como não? - Gin Chan diz me encarando como se eu tivesse falado algo terrível.
Dou de ombros e volto a beber de meu leite.
-Jungkook você vai nadar?--Yuna pergunta encarando Jungkook de uma maneira estranha.
-Não sei...-ele diz olhando o saco de biscoito.
-Bem terminem logo pois vamos descer para o rio daqui a pouco...-Chinhae diz se levantando.
Termino de comer e Jungkook também subimos e colocamos roupas de banho.
Eu no caso um calção colorido e uma blusa braca já Jungkook colocou um calção preto e uma blusa preta.
Saimos do quarto e fomos para fora da casa onde estavam todos.
Começámos a caminhar e logo chegamos no rio,todos começaram a tirar a roupa e pular na água.
Jungkook tira sua camiseta a jogando em cima de sua mochila.
Logo vem Yuna de biquín rosa cheio dos frufru.
-Passa para mim?--ela pergunta mostrando o protetor.
-Você não tem mão? --Jungkook pergunta e eu rio mais logo paro assim que ela me encara.
-Vamos entrem!--Lucas grita junto com Jake tirando sua camiseta.
Yuna bufa e entra na água junto com seus irmãos.
-Vai entrar? -Jungkook pergunta e eu faço que sim.
Ele pula com tudo e eu entro devagar,sentindo um frio da porra,pois a água está fria.
Fico só na beira pois não sei nadar.
-Vem para cá!--Lucas grita.
-Tae não fique com medo! --Hana diz sorrindo.
Fico onde estou já que a água está batendo na minha cintura.
-Está tudo bem?--Jungkook pergunta vindo até mim.
-Eu não sei nadar...-digo e ele concorda.
Ele olha para onde os outros estavam e seus tios e primos nos encaravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒖 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 • 𝐣𝐣𝐤 + 𝐤𝐭𝐡
FanfictionTaehyung é um ômega lúpus doce e gentil o que faz com que varias pessoas ao seu redor se encantam com o mesmo, seu pai encanado com seus estudos decide manda-lo para uma escola em outra cidade e não podendo opinar muito Taehyung vai obrigado a morar...