Ficando louco

10.8K 1.1K 1K
                                    

Acordo cedo e estanho já que e sábado, me levanto fazendo minha higiene matinal e depois desço para cozinha onde todos comiam.

-Bom dia gente...-digo sorrindo.

-Bom dia...-Chinhae diz bebendo café.

-Está animado hoje em...-Hoseok diz comendo.

Começo a comer e logo meus tios saem deixando apenas Jungkook, Baek e Hoseok na cozinha.

Vejo que Mingi mandou um áudio e sorrio aumentando o volume, dou play no áudio o levando a minha orelha como quem não quer nada.

"Bom dia gatinho... tava pensando se não quer sair a noite pra beber comigo e alguns amigos meus"

Olho para Jungkook que levanta a cabeça no momento em que o Mingi falou gatinho.

-Gatinho? -Baek diz rindo--Quem era?

-Mingi...- sorrio escrevendo um "mandou bem" pra ele.

Ele responde com: "Sou ótimo ator kkk devia receber mais cem pilas pela ótima atuação e por colocar minha integridade física em risco! "

Me levanto e vou até a sala mandando o áudio pra ele.

-Então lindo...eu topo...--vou diminuindo a voz e mando o áudio.

Volto pra cozinha e Jungkook me fuzila com os olhos.

Tomo meu café da manhã com um sorriso maior do que o do coringa.

~*~*~*~*~*~

-Mingi eu não tenho esse tipo de roupa! --digo na ligação.

Estamos discutindo com que roupa eu vou para a tal "festa".

-Bota em vídeo chamada! --ele diz alto e eu colco apoiando o celular em alguns livros--Vai pondo algumas roupas que eu lhe ajudo a escolher...

Concordo e pego uma roupa entrando no banheiro e trocando e logo saindo.

-Que lindo quando é a missa? --ele diz serio e eu reviro os olhos--Taehyung roupa chamativa!

-Ok ok...-suspiro.

Ficamos nessa por algumas horas...

-Essa!--Mingi diz alto--Vai com essa...coloca a blusa pra dentro da calça...-faço o que ele manda--Agora coloca um brinco não sei...

Bem termino de me arrumar e saio do quarto e encontro Baek,Hoseok e Jungkook na sala.

Th off e JK on:

Taehyung nós últimos dias tem me ignorado,ele não olha na minha cara e se estamos no mesmo ambiente ele sai.

E para piorar ele está andando de mais com aquele alfa de cabelos vermelhos,descobri por uma amiga dele que o mesmo esta até o levando para faculdade.

Flashback on:

Saio da sala junto com meus amigos e escuto um barulho de moto, olho ao meu redor e vejo Taehyung indo em direção ao alfa da moto.

-Nossa sera que e caro uma moto dessas...-Jackson diz ao meu lado.

O cara tira a o capacete e eu vejo que e o garoto de cabelos vermelhos daquele dia.

Ele conversa com Taehyung rindo enquanto bate na testa do mesmo.

E logo eles se abraçam e vejo o avermelhado sorrir enquanto faz isso.

Eles ficam rindo e se tocando e a cada vez que ele bate na testa do Tae me da uma vontade de socar o mesmo.

-Jungkook aquele não é o Taehyung? -Jackson pergunta erguendo a sobrancelha.

𝑺𝒆𝒖 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 • 𝐣𝐣𝐤 + 𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora