Enjoou

9.1K 945 489
                                    

Acordo com meu despertador tocando,olho ao meu redor e vejo que Jungkook já levantou.

Suspiro sentido meu corpo todo doer, ontem Jungkook bebeu com seus amigos e ficou animado,fizemos a noite toda eu estou morto...

Saio da cama e vou para o banheiro,tomo um banho quente e escovo meus dentes,arrumo meu cabelo e me enrolo na toalha saindo do banheiro.

Encontro Jungkook vestindo sua jaqueta no quarto.

-Bom dia...-sorrio indo até ele.

Ele me da um selinho e eu vou até o guarda-roupa colocando uma box branca.

-Vai a aula hoje? -Jungkook pergunta colocando seu relógio.

-Sim...-digo vestindo uma calsa jeans azul.

-Certeza? Parece com dor...-ele sorri e eu bato em seu braço.

-Culpa sua idiota! -digo rindo.

-E o estômago está melhor? -ele pega seu celular na cama e coloca no bolso de sua calsa.

-Ainda doi um pouco,acho que deve ter sido algo que comi...-digo dando de ombros.

Já faz cinco meses que nos estamos morando juntos,meus pais vierem passar a virada do ano com nosco e foram embora a algumas semanas de nossa casa e estão ficando por alguns dias na casa da tia Hana.

Jungkook está trabalhando oficialmente na empresa de seu pai e eu consegui pagar a dívida com o senhor Hu,mais ainda estou trabalhado lá.

-Não quer mesmo ir ao médico?-Jungkook pergunta me encarando e eu nego vestindo meus sapatos.

-Vamos? -digo pegando minha mochila.

Ele faz que sim e nós saímos indo para a lanchonete da esquina de casa.

-O de sempre...-Jungkook diz pagando o caixa.

Logo ele volta com nosso café da manhã.

Saimos e fomos para o carro, abro a sacola e dou uma rosquinha a Jungkook que come da mesma bebendo seu café.

Bebo de meu milk-shake de chocolate e Jungkook liga o carro saindo com o mesmo.

Sinto meu estomago revirar e deixo meu milk-shake de lado.

-Acho que não devia ter pedido milk-shake...-digo pondo a mão no estômago.

-Vai vomitar?-ele pergunta me encarando serio parando no sinal.

-Não...acho que não...-digo pegando minha água na mochila--Apenas estou enjoado...

-Tem certeza de que quer ir hoje? -Jungkook pergunta me encarando serio.

-É só um enjoo...-digo guardando minha água-O sinal abriu...

Aponto para frente e Jungkook suspira ligando o carro.

~*~*~*~*~*~

-Owaah que delicia...-Jimin diz lambendo os lábios ao ver as batatas fritas.

Chamei o mesmo para comer em uma lanchonete perto de casa,faz tempo que não saimos só nós dois.

-Como anda a faculdade ?-pergunto jogando ketchup em uma batata.

-Cansativo porem sei que é realmente isso que eu quero fazer...-Jimin da de ombros--Jungkook me falou que estava com enjoos...-Jimin me encara mordendo sua batata.

-Bem não é nada,acho que comi algo que me fez mal não sei...-digo dando de ombros--Yoongi melhorou ?--digo me referindo a mão do mesmo, ele cortou lá em casa com um copo.

𝑺𝒆𝒖 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 • 𝐣𝐣𝐤 + 𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora