Banho longo

11.4K 1K 416
                                    

-Jungkook pegou tudo?--pergunto entrando no carro e ele faz que sim com a cabeça-Tem certeza? --Ele suspira e ri se virando para mim.

-Taehyung a gente conferiu tudo três vezes,esta tudo ali...-Jungkook diz ligando o carro.

-Certaza que não esquecemos de nada?

-Taehyung esta tudo aqui,aquieta esse cu menino! --Hoseok reclama enquanto abre seu vidro. 

-Ai eu to nervoso...-digo colocando o cinto--Faz tempo que não vou a praia.

-Onde Jimin disse para nós encontrarmos? --Jungkook diz saindo da garagem. 

-Aqui...-mostro o endereço para o mesmo que concorda acelerando o carro.

Depois de alguns minutos paramos no lugar marcado e vimos Jimin caminhar até nós. 

-Oi gente...-ele para em meu vidro--Namjoon esta abastecendo o carro e dai é só seguir a gente.

-Tem certeza que sabem o caminho? -Jungkook pergunta olhando o mesmo que faz que sim sorrindo. 

-Ele terminou vamos...-ele corre até o carro e entra no banco de tras onde Yoongi se encontrava.

-Agora que eu percebi...-Hoseok diz olhando a janela--Eu sou o único solteiro nessa viagem...

-Ih não esquenta o Jimin tem uns primos que uiui...-digo o encarando. 

-Uiui?-Jungkook me encara.

-Bem...-finjo uma tosse--Ele tem uma prima super simpática vou arrumar ela para você...-pisco para o mesmo que sorri.

Jungkook liga o carro e segue Namjoon.

 ~*~*~*~*~*~

Depois de mil anos chegamos na casa na praia.

Desço do carro junto com Jungkook e Hoseok e vou para perto dos meninos.

-Mas gente que lugar lindo...-Jin diz olhando ao seu redor.

-Tia!--Jimin diz indo ate sua tima Rita que vem até nos acompanhada por seus filhos.

-Olha como você está grande...-ela sorri--Taehyung! --ela me ve e me abraça.

-Jay!--Jimin vai até seu primo Alfa o abraçando. 

-Oi Tae...-Solar prima omega de Jimin vem até mim me abraçando-Menino você creceu!

-Gente nem te reconheci--Kai o primo Alfa mais velho de Jimin vem até mim com Jay.

Os dois me abraçam.

-Gente escutei vozes familiares...-Mingyu outro primo alfa de Jimin vem até nós.

Ele abraça Jimin e depois me abraça. 

-Gente deixa eu apresentar para vocês...-Jimin diz sorrindo--Esses são meus amigos Hoseok,Namjoon e seu namorado Jin-- eles sorriem e se curvam cumprimentando os primos e a tia de Jimin---Meu namorado Yoongi e o Namorado do Tae Jungkook...

-Olha...-Solar sorri me dando uma cotovelada. 

-Prazer...-Yoongi se curva. 

-Sejam todos bem vindos...-Tia Rita diz sorrindo--Arrumamos a casa da frente para vocês...

-Então vamos levar as coisas gente...-Jimin diz batendo palma.

Pegamos as malas e fomos para dentro da casa, no andar de cima ficamos eu e Jungkook em um quarto e Jimin e Yoongi no outro, já no de baixo ficaram Namjoon e Jin e Hoseok ficou sozinho no quarto menor.

𝑺𝒆𝒖 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 • 𝐣𝐣𝐤 + 𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora