Lindo Luau

10K 1K 306
                                    

JK on:

Olho ao meu redor e vejo que Taehyung ainda dorme ao meu lado,sorrio ao ver a serenidade em seu rosto.

Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho quente.

Assim que termino enrolo uma toalha em minha cintura e saio do banheiro e encontro Taehyung sentado na cama olhando pra janela.

-Bom dia anjo...-digo me sentando ao seu lado.

-Anjo é? --ele sorri e eu passo a mão em seus fios descabelados--Estou morto...-ele fecha os olhos e se espreguiça.

-Tome um banho para nós descermos para tomar café...-digo tirando a mão do seu cabelo.

Ele concorda com a cabeça e se levanta me dando a visão daquela linda bunda moldada pelos deuses.

Ele entra fechando a porta do banheiro e eu sorrio indo me trocar coloco uma box cinza e uma bermuda preta pego uma camiseta igualmente preta e visto,pego meu timberland preto e o colco.

Me sento na cama e espero por Taehyung que não demora muito.

Ele sae com um roupão e caminha até sua mala pegando uma box branca vestindo ela tirando o roupão.

Observo o corpo do mesmo e reparo que ele está com mais curvas do que da primeira vez que o vi sem nada.

Digamos que ele ficou mais gostoso...se é possível...

-O que foi? -Taehyung pergunta me encarando.

-Nada...-sorrio e ele da de ombros sem entender.

Ele veste uma bermuda preta e coloca uma camiseta listrada branca e azul e logo depois um adidas branco.

-Estou pronto...-ele diz passando um creme em seu cabelo.

Me levanto e ele vem até mim pegando em minha mão descendo as escadas e indo para cozinha.

-Bom dia flores do dia...-Jin diz colocando um suco na mesa.

-Pelo visto você conseguiu acalmar uma das feras...-Namjoon diz rindo.

-Ninguém mandou ficar se assanhando pra qualquer uma...-Jin diz batendo a mão na cabeça de Namjoon.

-Estava olhando os pontos turísticos e vi que tem um parque de diversões aqui perto--Jimim diz com o celular na mão.

-Vamos então...-Taehyung diz cortando um pedaço de bolo para ele.

-Alias cade o Hoseok? -pergunto vendo que meu irmão não estava na cozinha.

-To aqui...-ele diz entrando com uma cara de sono--Pra onde vamos hoje?

-Parque de diversões! --Jimin diz sorrindo.

-Seus primos vão? -Yoongi pergunta comendo bolo.

-So a Solar os meninos vão para uma festa em não sei aonde...-Jimin diz dando de ombros.

Vejo Taehyung olhar para Jin que olha para Yoongi e depois para Hoseok, eles sorriem e eu nego com a cabeça vendo que eles vão aprontar algo.

Terminamos de tomar café e eu fui pegar minha mochila,colco minhas coisas dentro e as de Taehyung, pego meu dinheiro o meu celular e o de Taehyung.

Saio do quarto e desço para a sala.

-Aqui...-entrego o celular para Taehyung.

-Obrigado...-ele sorri me dando um selinho.

Fomos para fora e entramos no carro, no caso eu Taehyung e atras Hoseok e a Solar.

Ligo o carro e sigo Namjoon que tinha o mapa do caminho.

𝑺𝒆𝒖 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 • 𝐣𝐣𝐤 + 𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora