Ciúmes?

11.2K 1.2K 208
                                    

Depois do que houve no quarto ontem eu e Jungkook estamos agindo naturalmente.

Confesso que fico ainda mais nervoso ao seu lado...

-Taehyung....Tae...Taehyung!

-Eu oi...-me viro para Jimin que me encarava.

-O que houve você está a meia hora olhando pro nada...-Jimin diz se sentando no sofá ao meu lado.

-Bem...-não sei se conto....-Não é nada....

-Vai fala!-ele diz me cutucando.

-Bem....-vou até seu ouvido e falo baixinho--ontem eu e o Jungkook nos beijamos...

-Vocês o que?!--ele diz alto e eu tampo sua boca.

-Fala baixo estão todos em casa...-digo tirando a mão de sua boca.

-E ai?

-Eai o que? -o encaro sem entender.

-Estão namorando ou foi só os hormônios da marca?--ele pergunta e eu suspiro.

-Não sei...desde então ele age naturalmente e eu faço o mesmo...

-Bem...não se stresse vai com calma...-ele põem a mão em meu ombro sorrindo--Só faz o que seu coração manda...

~*~*~*~*~*~

Me sento na maca e o medico se abaixa examinando meu pé.

-Bem está bem melhor...-ele pega o raio-x e depois me encara--Está sentindo dor ou algo assim? --nego com a cabeça--Bem então já pode tirar a bota você se recuperou rápido...

Após o médico falar com minha tia saimos do hospital pedi para minha tia me deixar na casa de Jimin pois iria me arrumar para a festa que vai ter na casa de Jin.

-To entrando!--digo abrindo a porta do seu apartamento e logo Jimin aparece sem camisa.

-Me ajuda qual dessas...-ele mostra uma camiseta branca e uma azul com desenhos.

-Gostei da azul vai combinar com a calça---ponho minha mochila na mesa pego minhas roupas--Yoongi e Namjoon?

-Namjoon está na casa do Jin e o Yoongi já já chega--Jimin veste a camiseta.

-E o que virou vocês dois? --pergunto pegando minha roupa.

-Ele faz cu doce mais eu seu lidar com o geitinho marrento dele--Jimin diz todo cheio de si.

Nego com a cabeça e vou para seu quarto me trocar,coloco a calça jeans preta rasgada e uma camiseta branca com uma frase aleatória,coloco meus all star preto e arrumo meu cabelo.

Escuto vozes e percebo que Yoongi chegou.

-Vai se fuder Jimin!--ele diz entrando no quarto--Iai bonitão...está pronto?

-Estou...-digo me virando para o mesmo.

-Então vamos que eu quero encher a cara!

-Iii ala alcoólatra--rio saindo do quarto com ele.

Nós três pegamos um uber e fomos para a casa de Jin que estava lotada.

-Vamos nós sentar!--Jimin diz alto apontando pra uma mesa.

Fomos até lá e logo Namjoon aparece todo feliz.

-Fala o garanhão--Jimin diz dando espaço para ele se sentar.

-Pedi o Jin em namoro!--ele sorri e eu e Yoongi ficamos em choque.

-Você...meu Deus amém!--Yoongi sorri e Namjoon olha ao seu redor.

𝑺𝒆𝒖 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 • 𝐣𝐣𝐤 + 𝐤𝐭𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora