#pov Harry.
- A culpa é sua! - grito bravo.
- Minha?! Você que me empurrou - ele grita bravo.
- Você que me enritou - falo cruzando os braços.
- Chega os dois - fala minerva brava - vocês quebraram 4 os vidros de poção e explodiram um caldeirão só por implicância, agora limpem tudo e sem magia - ela fala pegando nossas varinhas - podem começar Sr. Potter e Sr. Malfoy. - ela fala nós olhando e saí da sala.
- Sai pra lá Pottah - fala o draco e eu reviro os olhos.
- Você que está ocupando tudo espaço - falo bravo.
- Pelo menos não derrubei um vidro de perfume de caramelo pra sair por aí se izibindo.
- Eu não fiz isso! Você que veio com um quilo de gel de baunilha - falo bravo limpando a estante enquanto ele esfrega o chão com um rodo.
Então ficamos em um silêncio ensurdecedor.
- Então, e aí? - falo tentando puxar assunto.
- E aí? - ele fala surpreso me olhando.
- Como está indo seu plano de me destruir? - falo e ele me olha incrédulo e ri.
- Sério? E como está seu plano para salvar o mundo? - ele fala sarcástico.
- Está indo bem - falo dando de ombros.
- Daqui 1 hora vai ser natal - ele fala olhando pela janela.
- O que você estaria fazendo agora? - falo sentando no chão e ele exita mas senta do meu lado.
- Estaria com a Pansy e o Blaise nas masmorras fazendo minhas malas para o baile de natal na minha casa - ele fala e ele parecia... triste? - e você?
Só agora reparei o quanto os olhos do draco são bonitos, e o cabelo dele é tão próximo da neve, ou de como ele coça a nuca quando se sente incomodado, ou quando ele está triste ele joga pedrinhas no lago, e quando ele está desconfortável ele faz um movimento no nariz parecendo um coelho, ou talvez de quando ele fica feliz ele sai falando muito com os amigos, e que as vezes ele vai na torre de astronomia ver as estrelas para relaxar.
- Eu estaria com o Rony e a hermione - falo e ele revira os olhos.
- E o seu namorado? - ele fala com um tom claro de irônica e eu fico confuso - O Diggory, vi vocês juntos outro dia no banheiro do terceiro andar, e vocês pareciam bem... próximos - ele fala revirando os olhos e eu coro.
- Não somos namorados, ele só estava me ajudando - falo e ele faz uma careta.
- Ajudando em que? A ver quanto tempo demora para as bolhas sumirem - ele fala bravo e eu tento entender o que está acontecendo.
- B-Bom ele estava me ajudando a entender o que eu tô sentindo - falo e ele ia me interromper mas continuo - já que eu sou bi, e estou meio que gostando de alguém a um tempo - falo nervoso mexendo no óculos.
- Quem? - ele fala me olhando com um olhar penetrante.
- Porque você estava no banheiro do terceiro andar quando viu eu e o Diggory? - falo tentando mudar de assunto e ele vira o rosto tentando esconder o rumor nas bochechas.
- Eu estava procurando...a Pansy - ele fala e mexe no cabelo.
- Você está mentindo - falo surpreso - quando você está mentindo você mexe no cabelo - aponto para onde estava a mão dele no cabelo e ele me olha perplexo.
- Acho que alguém está obcecado Pottah - fala me olhando realmente surpreso com um sorriso de lado.
- Eu não - falo mexendo no óculos.
- Quando você fica nervoso mexe no óculos - ele fala imitando o que eu acabei de fazer e eu travo.
Então ficamos em um silêncio até que a luz da lua ilumina algo debaixo da estante e eu me aproximo e draco parece se interessar pelo objeto também.
- Acho que achei seu gel de cabelo - falo me abaixando para pegar o vidrinho caído, estava cheirando muito o gel de cabelo dele.
- Não, esse é o seu perfume - ele fala confuso e se abaixa pra pegar também.
Foi quando nois dois colocamos a mão ao mesmo tempo no objeto e nos olhamos e assim que vimos o nome do frasco eu paraliso e ele parece que estava tendo um ataque já que ele estava muito vermelho.
"Amortentia - conhecida como poção do amor"
Não conseguia olhar para ele e ele não conseguia olhar para mim, e por alguns segundo ficou um silêncio mortal.
- Então... - ele fala me encarando.
- Então? - falo encarando ele.
- Quer um sapo de chocolate? - ele fala pegando um docinho do bolso.
- Tem veneno? - falo nervoso e ele ri.
- Quer ou não? - ele fala estendendo.
Eu pego e quebro no meio e dou um pedaço pra ele e assim o silêncio continuou.
- Feliz natal Malfoy - falo e me aproximo dele tímido e ele se aproxima de mim e ficamos um na frente do outro.
- Feliz natal Pottah - ele fala e olha pra cima e ri.
E assim que eu olho eu coro rapidamente, era um visgo natalino.
- O que você acha de tradições natalinas? - ele fala sorrindo de lado.
- Eu acho que colocar presente de baixo da árvore e colocar as meias na lareira - falo confuso não entendo aonde ele quer chegar.
- Você é bem lerdo pra alguém da grifinoria - ele fala rindo e eu ia retrucar mas ele me puxa para um beijo, no começo eu fico sem reação e ele ia se afastar mas eu seguro a nuca dele e beijo ele apaixonadamente.
- E você beija bem pra alguém da sonserina - falo e ele revira os olhos e sorri.
- Potter/Malfoy - falamos ao mesmo tempo e rimos.
- Fala você Primeiro - ele fala cavaleiro.
- Então, você quer ir a hosmeade amanhã...comigo? - falo tímido.
- Só se você me falar que conselhos você foi falar com o Diggory - ele fala sorrindo convencido e eu reviro os olhos.
- Eu tenho um crush por uma doninha platinada, e eu pedi conselhos sobre o que fazer e ele disse para eu empurrar a pessoa e causar uma detenção - falo sorrindo nervoso e ele ri - e porque você estava trás da Pansy?
- Bom para pedir conselhos sobre como chamar atenção de alguém com uma testa rachada, e ela disse para brigar e deixar causar uma detenção e acabar quebrando amortentia - ele fala sorrindo.
- Ótimo plano para me destruir - falo sarcástico e ele ri.
- O seu plano de salvar o mundo que foi incrível - ele fala e sorri.
- Então amanhã temos um encontro? - falo sorrindo animado.
- Claro que sim, você não vai se livrar de mim tão fácil Pottah - ele fala divertido.
- Legal - falo segurando a mão dele.
- Muito legal - ele fala sorrindo e entrelaçando nosso dedos, e assim ficamos ver o show de fogos de artifício de natal.
Planos funcionam de maneiras misteriosas sksksk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
RomanceSe vc gosta e shippa casais do universo de Hp aqui é o lugar certo pra você. Então venha se iludir, chorar, rir, sorrir, se emocionar, se assustar, se apaixonar com seus casais favoritos de Hp como: Wolfstar, Jily, Scorbus, Jeddy, Drarry, etc...