✨Arcade - Wolfstar

1.4K 104 523
                                    

Dedico esse cap a _caroline_mora_ que ganhou em Primeiro lugar naquele bônus espero que goste ❤️

1/5 bônus

......

#Pov Sirius

- Moony por favor - falo tentando me aproximar dele mas ele se afasta.

- Fica longe, você não vê o que fez?! - ele grita a pleno pulmões.

- Eu sinto muito - falo com a voz fraca.

- Sente muito? - ele ri frio - ontem você não sentiu beijando qualquer uma depois deu te pedir em namoro - ele ia acabar mas eu interrompo ele.

- Ela me agarrou, eu nem sei quem era - falo sincero - eu te amo mais que tudo, porque eu faria isso?! - falo e sinto uma lágrima escorrer pela minha Buchecha.

- Depois eu disse que queria ficar sozinho, e era lua cheia, e você não me ouviu - ele fala se culpando - e olha como você está agora! - ele aponta para meu braço que estava enfaixado porque tinha 3 rasgos fundos causados por uma garra de lobisomem.

- Eu não ia te deixar sozinho na lua cheia - falo bravo - porque é isso que a gente faz quando se importa com alguém, a gente corre atrás - falo não conseguindo mais controlar o choro.

- Talvez esse seja seu problema, você nunca sabe a hora de parar de correr - ele fala e eu sinto meu coração rascar em pedacinhos.

- Moony? - falo com um fio de voz.

- É Remus pra você - ele fala e sai correndo, me deixando lá sem saber o que fazer.

Ontem a noite a gente estava se divertindo falando de músicas trouxas indo para a casa dos gritos mas uma garota me beijou e sumiu e ele ficou bravo e queria ficar sozinho mas eu segui ele mas ele virou um lobisomem mais rápido do que eu um Animago, e eu me machuquei.

- Ei Pads, você tá terrível - fala James entrando na enfermaria.

- Não mais que você - falo apontando para o olho roxo dele, o ranhoso chamou a Lily de sangue ruim e o James começou uma briga, o ranhoso ficou com um nariz quebrado, enquanto James ficou com um olho roxo.

- Eu vi o Moony sair correndo daqui - ele fala sentando no sofá do lado da maca que eu estava - tá tudo bem? - ele fala preocupado

- Ele não me ama James - falo fechando os olhos e deixando as lágrimas escorrerem.

- O que? - ele fala se levantando surpreso - mas vocês eram inseparáveis, me faziam ter diabetes - ele fala andando de um lado para o outro.

- A culpa é daquela garota de ontem - falo bravo e ele olha para a janela.

- Ela tinha longos cabelos negros, olhos azuis, usava um vestido azul, ia pelas sombras? - ele fala e eu olho confuso pra ele.

- Sim, como você sabe disso?! - pergunto me sentando na maca e olhando pra ele.

- Porque o Moony acabou de entrar na floresta com a dorcas e essa garota - ele fala ainda em choque e eu levantando da cama e vou até a janela, ignorando a dor no meu braço.

Ela estava lá rindo, indo para a floresta e sempre olhava para os lados para ver se não era seguida, e Remus e dorcas pareciam um robô seguindo ela.

- Então, o que está acontecendo? - falo olhando para a janela com um olhar perdido.

- Vamos descobrir - ele fala jogando minha jaqueta pra mim e assim saímos da enfermaria.

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora