Jeddy - A corrida

3.4K 197 684
                                    

#Pov James

- É uma má ideia - falo saindo pela janela sendo seguido pelo Albus.

- Você que está no comando enquanto o papai está trabalhando, e a Lily tá na casa da Meg, resumindo enquanto estamos sozinhos em casa - fala Albus descendo pela árvore.

- Você que quer ir nessa corrida - falo revirando os olhos e indo até o carro.

- E que o Scorpius vai estar lá - ele fala corando.

- Vamos - falo rindo ligando o carro - o amor jovem é tão fofo - falo rindo e o alvo me olha surpreso.

- Você só está falando isso porque você nunca se apaixonou - ele fala colocando uma música e eu decido não falar nada.

Não era verdade, eu já me apaixonei uma vez, mas ele me abandonou e não se despediu.

- Prefiro não me apaixonar porque assim não tenho um coração partido - falo frio e ele me olha surpreso.

- Você já se apaixonou? - ele pergunta me olhando curioso.

- Uma vez, mas ele me deixou - falo meio triste e bravo.

- E como foi? - ele pergunta, eu ia retrucar bravo mas ele só me olhava curioso.

- Eu me senti como se nada mais no mundo importa-se somente eu e ele, quando eu estava com ele era mágico e longe dele era solitário, eu acreditei que seríamos infinitos, mas como dizem, o amor é igual uma onda quando você pensa que está surfando você pode estar afundando - falo com os pensamentos nele.

- Você disse ele, quem era ele? - ele pergunta mas eu estaciono o carro.

- Chegamos - falo e saio do carro tentando me livrar essa conversa.

- Ainda não acabamos a conversa - ele fala e eu reviro os olhos.

- Vamos logo, antes que perdemos a corrida - falo e ele saí andando animado.

A gente foi até a arquibancada e lá estava a cabeleira branca do Malfoy, Albus sai correndo até ele, enquanto eu saio andando calmamente até eles.

- E aí James - fala o Malfoy me olhando depois de dar um selinho rápido no Albus.

- E aí Malfoy - falo sorrindo e sentando do lado deles - quem vocês acham que vai ganhar? - falo apontando para 5 carros que estavam parados na pista, uma Lamborghini preta, um cardilac vermelho, uma Ferrari amarela, um Camaro verde e um McLaren 675LT azul.

- Meu primo vai correr - ele aponta para o carro azul.

- Legal - fala Albus sorrindo - o que você acha da gente chamar ele pra ir na lanchonete depois da corrida? - ele fala animado.

- Uma ótima ideia - Scorpius fala rindo - mas porque? Achei que a gente ia dar uma volta - ele fala e olha pra mim - sozinhos - ele fala rindo.

- Bom James tá sozinho e tá chato e precisa de um namorado - ele fala e eu não sabia o que fazer eu parecia um pimentão de tão vermelho ainda bem que estava de noite e a única luz era a da pista.

- Albus - repreendo ele nervoso e morrendo de vergonha e Scorpius só ri.

- Bom meu primo é solteiro e ama viajar pelo mundo, ele só vai ficar umas semanas aqui e ele vai para a Itália - ele fala distraído olhando as estrelas - olha ali - ele abraça Al e aponta para uma constelação.

Até parece que o primo dele ia querer algo comigo, qualé olha pra mim, sou só um aluno que tá no último ano da escola e sempre quis viajar sem ter um rumo específico.

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora