Talk fast - Fem Wolfstar

719 31 41
                                    

Bom dia Wolfies Hunters unicórnios blz? Ia postar esse cap ontem, mas foi bem corrido aí não deu kkkk mas aqui está

Sei lá da onde eu tirei coragem pra postar isso mas blz sksksk.

18+ (linguagem de baixo calão, insinuação de s), mas tá tudo bem de boa, então leia se se sentir confortável e quiser ok, qualquer coisa leia outro cap ou espere eu postar outro.

Músicas: Talk fast - 5SOS, Friends - Chase Atlantic , Animals - Maroon 5.

............

#Pov Sara

Reyna Lupin (minha melhor amiga, também conhecida como amor da minha vida) está tão diferente esses dias, ela anda mais ousada, até acho que é a lua cheia (ela é uma Lobisomem), e a gente se conhece a 6 anos, e ela sempre foi a minha melhor amiga, me apoiava em tudo, e agora que a Jaime começou namorar o Lincon Evans, eu tenho mais tempo a sós com a Reyna, mas a gente só "estuda" (ela estuda e eu fico olhando ela, as vezes fumando, as vezes desenhando), e a um tempo eu percebi que eu sinto algo a mais por ela (a gente já se beijou 2 vezes, uma ela tava bêbada e me beijou e dormiu, e na segunda foi após a Grifinoria ganhar a taça de quadribol eu tava tão animada que nem notei quando beijei ela involuntariamente e ela apenas corou e rio, e a gente não falou mais nisso), mas ela é tão linda, o sorriso dela Mds realmente é de perder o fôlego, os olhos castanhos dela fazem eu acreditar que anjos existem, o cabelo dela é um tom de carvalho meio outono avermelhado (ela ficou rebelde na última lua cheia e pintou as pontas), ela me faz duvidar de tudo que eu conheço e tenho certeza, e as cicatrizes dela uau, não sei como descrever o paraíso em palavras.

E a Jay cansou de ver eu sofrer pela Rey e me trancou no dormitório com ela (E enquanto estamos presas aqui ela tá lá no encontro com o Lincon), onde a porta só abre amanhã às 8h da manhã, e já tá de tarde (passei a tarde "fazendo dever" com a Rey e agora ela tá lendo um livro e xingando a Jay baixinho, e eu tô sentada encostada na porta vendo a Rey concentrada no livro), ela mordia o lábio nervosa e colocava uma mecha atrás da orelha (mania que ela tinha quando está distraída).

- Vai ficar aí me olhando ou vai fazer a tarefa de astronomia? - ela fala sem tirar os olhos do livro, e eu coro e levanto.

- Eu tô fazendo o trabalho, para eu fazer o trabalho eu tenho que ver a lua mais sexy de todas, e você tá aí - falo sorrindo de lado e ela revira os olhos, mas ela era tão linda.

- A tarefa vale nota - ela fala me olhando como se falasse grego.

- Eu não vou ficar aqui a tarde toda sem fazer nada - falo cruzando os braços.

- Você não tem mais nada para fazer? - ela fala rindo e eu sorrio malicioso e ela cora e volta a olhar o livro disfarçando o nervosismo.

- Você tem razão - falo jogando as mãos para o alto e ela me olha com a sombrancelha levantada surpresa - vou ouvir música - vou até meu rádio trouxa e ligo e estava tocando uma música do Ac/DC e eu vi a careta da Rey então eu mudo e deixo em uma animada.

- Pode voltar fazer seu trabalho - falo e tiro a jaqueta e joga na cama e ela desvia o olhar para o livro - é só me ignorar - falo e solto um pouco a gravata e começo a fazer uns passinhos de dança e ela ri (parecia anjos rindo, eu poderia ficar o dia todo só ouvindo a risada dela) e eu sorrio de lado e continuo dançando.

- Quer saber - ela fala fechando o livro com força depois de um tempo - vou tirar o dia de folga - ela fala tirando o sweater e eu arregalo os olhos.

- Quer fazer o que? - falo ainda com os olhos presos nela que estava de costas fazendo um coque frouxo.

- Tava pensando em uma aposta - ela fala se virando para mim com um dos botões da camisa social branca aberto mostrando o pescoço dela, é impressão minha ou ela está mais gata que tudo, tipo ela é perfeita.

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora