Pansmione - Halloween fofo

1.5K 101 278
                                    

Caps Halloween: 1/3

Obrigado Isoubela por me apresentar esse shipper Incrível ❤️

....

#Pov Pansy

Como você se sente por ter passado anos odiando alguém e do nada esse alguém se torna tudo pra você, é assim que eu me sinto, tentei esquecer ela várias vezes mas quanto mais eu fugia mais eu pensava em voltar.

Como falam "O amor é como voar, você se sente feliz, alegre e vivo voando nele, mas quando você pensa que pode estar voando talvez você esteja caindo no abismo de solidão e decepção".

Vejo ela com seu sweater laranja com uns detalhes de tinta, e seu cabelo levemente bagunçado, ali no três vassouras, sentada em um balcão bebendo cerveja amanteigada, ela parecia abatida e triste, e pela primeira vez ela estava só.

Eu me aproximo e sento do lado dela ela me olha com um misto de curiosidade e raiva.

- Olha Pansy, hoje eu realmente não quero brigar - ela fala frustrada e eu olho pra ela surpresa.

- Uma cerveja amanteigada - peço e a moça do bar prepara e já me dá - obrigado.

- O que você está fazendo? - ela fala me olhando tentando me entender.

- Te fazendo companhia - falo dando um gole na bebida doce.

- Porque? - ela fala desconfiada e eu reviro os olhos e levanto.

- Você quer que eu vá embora? - pergunto não querendo arrumar briga pela primeira vez e ela parece perplexa.

- Não, tudo bem, pode ficar - ela fala meio baixo e eu tenho quase certeza que ela corou e eu sorrio.

- O que a garota mais incrível de hogwarts faz aqui sozinha? - pergunto se segundas intenções na minha voz, eu só queria "conversar"?

- Não acho o Harry, e o Rony - ela fala e fica com um olhar frio e sofrido - ele está com a Lila - ela fala e da mais um gole da bebida - e você? O que faz aqui?

- Não sei cadê o draco - na verdade eu tenho uma teoria - e o blaise está treinando Quadribol, e eu tô aqui - falo apontando pra mim e ela ri.

Uma das coisas que eu admiro nela é que ela é atenta, inteligente, divertida ( sempre observo ela e sempre que ela chega os meninos começam a rir e sorrir, ela é a mente do grupo, sempre a mais esperta e sempre que chega ilumina todos com seu brilho ), parece fofa mas é muito mais que um rostinho bonito, ela realmente é brilhante, uma vez fui a dupla de poção dela e ela me explicou tudo realmente tudo, e o sorriso dela é a coisa mais linda que eu já vi, sério eu fico sem fôlego quando eu vejo ele, parece que todas as preocupações do nada desaparecem, e quando ela fala comigo ( a maioria das vezes é pra mandar eu calar o boca ) mas eu me sinto especial, porque por um momento ela fica sua atenção total em mim. E os olhos dela, sinceramente eu me sinto sem gravidade quando ela me olha me sinto flutuando em um vácuo e tem uma luz me iluminando e essa luz é ela.

- Droga - ela fala e tenta se esconder mais na parte escura e eu olho pra onde ela olha nervosa e vejo Rony abraçado com Lila rindo e eles ignoram a presença da Hermione e vão direto para uma mesa no fundo do três vassouras - eu sou uma tola - ela desabafa e vejo uma lágrima solitária escorrer no seu rosto e ela limpa rápido.

- Eu posso te garantir que você é a última pessoa do mundo que é tola, gostar não é errado, a gente se ilude e cria tanta expectativa de algo que quando vê a verdade fica decepcionado - falo me abrindo pela primeira vez e ela me olhava não com um olhar bravo e sim com um olhar admirado.

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora