#POV Sirius
Eu ando de um lado para o outro nevoso como ia falar isso pra ele, ele nunca mais iria olhar na minha cara.
- Sirius - grita Peter aparecendo quase caindo.
- O que aconteceu? - falo rindo olhando ele parecendo que correu uma maratona.
- Foi o Remus eu tentei impedir o James mas não consegui - ele fala e eu vou pra cima dele.
- O que aconteceu?! Cadê o Remus?! O que o James fez?! - falo com uma mistura de raiva e preocupação.
- O Remus estava falando com a Lily e acabou sem querer falando que James ia convidar ela para hosmeade até aí tudo bem mas o James tava passando e ouviu o que a Lily falou - fala Peter nervoso.
- E o que ela falou?
- Que não iria sair com o James já que ele é infantil e age como um idiota e que o severo é melhor que ele, aí ela saiu pra aula e Remus foi para o dormitório acabar os estudos e James foi atrás e eu tô com medo dele fazer alguma coisa com o Remus já que ele falou que ia acabar com o Remus pela humilhação - Peter nem acabou de falar eu já saí correndo o mais rápido que eu pude para a torre da grifinoria, meu coração estava prestes a sair do peito quando eu entrei no salão comunal eu ignorei Peter correndo atrás de mim falando pra eu não fazer merda, assim que eu estava perto do dormitório eu ouvi lupin falando.
- Eu só tentei ajudar - fala Remus saindo do quarto e esbarra em mim e eu vejo ele com um olhar assustado, triste, magoado, e estava quase chorando e ele saí correndo.
A raiva me cegou eu entro no quarto e vou pra cima de James prenso ele na parede com um olhar de irá.
- O QUE VOCÊ FALOU PRA ELE?! - grito e James me olha de olhos arregaldos e me afasta.
- Que ele não tinha noção do estrago que fez que estragou minha vida, e ele é um egoísta e só pensa nele nem parece que vira uma fera toda lua cheia e nós temos que ser as babás dele, e que eu não quero ver a cara dele mais e que ele quebrou minha confiança - assim que James fala isso eu não sei onde arrumei tanta força mas eu dou um soco com tanta força na cara dele que ele cambalhota pra trás.
- Escuta aqui ele é a pessoa mais gentil e bondosa que eu conheço e você não tinha o direito de falar nada disso pra ele porque a escolha de ajudar ele foi nossa, e nos fizemos um juramento nunca magoar ele e sempre estar ao lado dele mas você é um idiota que só pensa em Você e naquela ruiva - falo dando outro soco com força na cara dele.
- Nem sei porque você fica atrás de alguém que prefere o ranhoso - falo e ele vem pra cima de mim e dá um soco no meu olho.
- Pelo menos eu não fico escondendo de quem eu gosto com medo do que as pessoas vão achar - ele fala e eu vou pra cima dele.
Antes de começarmos uma luta feia Peter super preocupado aparece.
- O que vocês fizeram?! O Remus ia sair correndo mas ele esqueceu o material e ele veio aqui mas depois saiu correndo chorando e me ignorou - ele fala e eu sinto meu coração prestes a estilhaçar.
Será que ele ouviu tudo?
- A culpa é sua - falo indo para cima do James mas ele se afasta.
- Minha?! - ele ia vim pra cima mas Peter entra na frente.
- Temos outro Problema, olha pra janela - ele fala e assim que eu olho vejo a Lua cheia.
- Esquecemos a lua cheia - fala James baixo com culpa na voz.
- Agora ele tá lá fora sozinho, durante a lua cheia, talvez ele até esteja ferido ou pior tenha atacado alguém, eu juro James que se ele sofrer um aranhão eu acabo com você - falo saindo dali correndo procurando o Lupin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
RomanceSe vc gosta e shippa casais do universo de Hp aqui é o lugar certo pra você. Então venha se iludir, chorar, rir, sorrir, se emocionar, se assustar, se apaixonar com seus casais favoritos de Hp como: Wolfstar, Jily, Scorbus, Jeddy, Drarry, etc...