✨Quadribol - Scorbus

1K 68 630
                                    

Dedico esse cap a.  Clara-Potter-Malfoy  Ganhadora do bônus, espero que goste do cap ❤️.

Contém as músicas: DJ falling love, Dusk til down.

Trecho do filme poção da juventude, com a música DJ falling love. ( Super indico o filme)

....

#Albus

Hoje é o dia, vai ser incrível, hoje o Scorpius faz o teste para entrar no time da Sonserina, eu estou com um cartas gigantes escrito "Vai Scorpius você consegue, você é incrível", depois disso a gente vai para uma festa onde o James e o Teddy nós convidaram, é a balada/bar do tio Sirius.

Scorpius estava super nervoso, para esse jogo, já que as pessoas ficam falando que se ele entrar vai ser porque o pai comprou o voto, mas eu apoiei ele e fiquei de detenção por quebrar o nariz do garoto que chamou o Scorp de Aberração.

Assim que chego no campo vou para a arquibancada e sento do lado da Lily e da Emy ( a melhor amiga dela, são super unidas, mesmo que a Lily é da grifinoria e a Emy é da corvinal ).

- Estão preparadas? - pergunto e elas sorriem, Emy sobe no banco e chaqualhar os pompons de torcida verdes e prata, e a Lily que está com tinta verde na cara estava segurando uma bandeira da sonserina e ela fica balançando enquanto a Emy faz uma dança de líder de torcida, e eu seguro o cartas e Grito "vai Scorpius"

E ele entra em campo Parecendo muito triste e uns garotos entram rindo e eu discretamente azaro o garoto que fica com cabelo vermelho e os amigos ficam rindo dele que fica furioso.

- Que comece os testes - fala o juiz, e o jogo começa.

O Scorp voava com tanta delicadeza e rapidez, que ele parecia estar voando, foi incrível, e quando acabou o teste eu e as meninas corremos até ele para festejar.

- Você viu?! Eu estava voando e foi incrível - ele fala super animado e eu rio.

- Você foi muito top, eles não são nada perto de você - falo sorrindo e ele parece que vai explodir de felicidade.

- Você era super rápido, pegou o ponto mais rápido que aqueles babacas - fala Emy dando um toca aqui com a Lily que estava animada.

- Malfoy - fala o líder da sonserina e todos ficamos quietos esperando a resposta - sinto muito, mas você não passou, boa sorte ano que vem - ele fala e sai dali.

Scorpius estava em choque, um grupo de sonserinos do time estavam rindo muito, Emy ia bater neles mas Lily segura ela.

- M-Mas eu fui bem, não foi? - Scorpius olha pra mim com um olhar que partiu meu coração, era um olhar de decepção e tristeza.

- Você foi - falei olhando pra ele mas o grupo da sonserina se aproxima rindo.

- Horrível, temos sorte de ter um juiz com bom senso, imagina ganhar o jogo só porque o papai subornou o juíz - fala um sonserino e eu não aguento e vou para cima dele e dou um soco com tanta força que acho que quebrei o nariz dele - meu nariz, seu maluco - ele grita e a gangue dele vem para cima mas Emy da um chute certeiro em um deles que cai com dor e Lily bate em um garoto com um caderno pesado que esse daí deve estar com a página escrita na cara.

- Ele é bem melhor que vocês, ele é o melhor jogador da escola, e vocês vão perder a merda desse jogo por orgulho, na verdade eu espero que percam, vocês que são aberrações sendo babacas com alguém que vocês nem conhecem.

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora