#Pov Albus.
- Tá nervoso? - pergunto arrumando a gravata meio desconfortável.
- Porque sua família vai passar o natal na minha casa com o meu pai e o Teddy? - ele fala me olhando sorrindo e pegando um casaco.
- Exato - falo tenso e ele me abraça de lado.
- Não fica assim não, vai ser legal - ele fala sorrindo e eu fico feliz porque ele está feliz.
Ele é bem diferente dos boatos que rondam hogwarts, ele é fofo, carinhoso, gentil, divertido, animado, tô surpreso dele não ser da Lufa-Lufa.
E bom, eu sou o "Potter errado", só porque sou da Sonserina, odeio quadribol, prefiro livros, gosto de ter meu melhor amigo Malfoy por perto.
No começo meu pai me ignorava porque eu era da sonserina e andava com um Malfoy, e ele brigava muito com o draco, mas depois que eu joguei um aluno no lado negro porque chamou o Scorp de Aberração, aí meu pai e o pai do Scorp foram na escola e a tia minerva brigou com eles aí eles pararam de brigar e deixaram a gente ser amigos.
- E se estiver chato a gente pode dar uma fugidinha para o jardim - ele fala fazendo uma carinha fofa.
- Combinado - falo sorrindo, ele é tão fofo, e bonito, e tem olhos incríveis, e o sorriso...aquele sorriso. Esses dias eu tenho percebido que eu gosto dele de verdade, gosto não como amigo, gosto como algo a mais.
Depois que pegamos nossas coisas usamos o pó de Fu para chegar mais rápido na mansão Malfoy.
- Tudo bem - falo segurando a mão do Scorp para mostrar apoio e ele sorri e abre a porta.
A casa estava super arrumada e lá na sala usando meia com o cabelo bagunçado tentando colocar a estrela na árvore era o Sr. Malfoy.
- Oi papai - fala Scorp carinhoso e o Sr. Malfoy se assusta e quase caí da cadeira.
- Que susto, achei que vocês iam demorar mais - ele fala rindo e descendo da cadeira - mas que bom que chegaram eu tentei fazer biscoitos de natal - ele fala pegando uma bandeja de biscoitos alguns estavam bons e outros queimados.
- Que Incrível - fala Scorp pegando um biscoito.
- Albus - fala o Sr. Malfoy me vendo e me abraçando - que bom que está aqui o Scorp só falava de você por cartas - ele fala animado arrumando o cabelo e pegando um sapato que estava jogado pela casa.
- Pai - fala Scorp vermelho de vergonha.
- Que foi? E a sua mãe mandou feliz natal pra vocês - fala o Sr. Malfoy feliz, a Sra. Astória estava viajando em uma convenção de moda em Paris - e bom olha o que chegou - ele fala estendendo dois presentes e eu me surpreendo.
- Obrigado pai - Scorp fala e pega rápido o presente e já começa a abrir, e eu sorrio e pego o outro presente.
Assim que eu abro eu me surpreendo era O guia de campo de Arthur Spiderwick, era baseado em um filme trouxa e eu estava querendo faz tempo.
- Muito obrigado Sr. Malfoy - falo abraçando ele e ele ri.
- Você sabe que pode me chamar de draco - ele fala animado.
- Alb olha isso - Scorp fala super eufórico parecendo uma criança ( ele tem 14 anos mas as vezes para que tem 10 e isso é tão fofooo ) mostrando a nova Nimbus ( ele não joga quadribol porque todos acham ele vai acabar pagando para entrar no time ), mas ele é o melhor jogador que eu já vi.
- Que Incrível - falo animado e ele ri.
- Bom garotos, eu agora tenho que acabar de arrumar a casa porque daqui a pouco os Potter's chegam, e o Teddy disse que ia chegar mais tarde porque tinha que resolver algo - o draco fala e pega o pisca-pisca e começa a decorar a árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
RomanceSe vc gosta e shippa casais do universo de Hp aqui é o lugar certo pra você. Então venha se iludir, chorar, rir, sorrir, se emocionar, se assustar, se apaixonar com seus casais favoritos de Hp como: Wolfstar, Jily, Scorbus, Jeddy, Drarry, etc...