✨Roda gigante - Wolfstar

1K 89 230
                                    

Cap dedicado a SabrinaKarlinski9 Ganhadora do bônus, espero que goste do cap ❤️.

Pergunta rápida, vcs gostam de interação? Tipo eu escrever um cap de perguntas aleatórias a maioria de Hp, PJ, miraculous, Game of thrones, sobre filmes pra gente interagir?

Música Blank space, 🎸Letra levemente alterada.🎸

.....

#Pov Remus

- Você é teimoso - falo revirando os olhos rindo.

- É seu aniversário, e eu quero que você tenha um dia especial - fala sirius tentando jogar uma bolinha em uma pilha de copos para ganhar um cachorrinho de pelúcia.

- Mas faz 1h que a gente tá aqui e você não pegou nada - falo rindo e ele bufa bravo.

- Mas agora vai - ele fala e tenta jogar a bolinha na pilha mas acerta o vendedor e ele cai com dor já que bom o siris não é tão ruim de mira assim.

- Garoto já tô cansado de vocês, toma leva, some daqui - o vendedor fala jogando o cachorrinho de pelúcia na cara do sirius que sorri animado e segura minha mão e sai puxando animado, e eu sinto uma sensação estranha.

- Vamos chamar ele de Fred - ele fala animado e eu olho pra ele surpreso.

- Não, ele vai se chamar Teddy - falo abraçando o cachorrinho com uma franjinha azul.

- Leal, gostei - ele fala dando de olhos e ele sai correndo e eu tento entender o que aconteceu e quando chego onde ele está vejo ele com um algodão doce gigante colorido.

- Um doce para outro doce - ele fala me dando o algodão doce e eu abraço o cachorrinho com um braço e pego um pouquinho de algodão doce.

- Você é engraçado - falo distraído olhando as barraquinhas de comida e de jogos.

- Vem, quero te mostrar algo - ele fala e paramos na frente da roda gigante.

- Eu não vou andar nisso - falo dando um passo pra trás.

- Por favor? Quero deixar seu dia incrívellll, e a vista lá de cima é a chave de ouro, além disso daqui uns 20 minutos o sol vai se por então vamo? - ele fala fazendo uma carinha super fofa e eu rio.

- Tudo bem - falo e ele dá um pulinho de alegria e me puxa para um acento livre e eu abraço o Teddy com força e quando vejo já estamos lá em cima - eu vou morrer - falo com olhos fechados nervoso.

- Ei eu tô aqui, não vou deixar você cair - sirius fala segurando minha mão e eu coro, PQ EU COREI?! - Vamos jogar um jogo - ele fala animado - o jogo se chama imagine - ele fala e eu aberto o Teddy e continuo com os olhos fechados - você tem que olhar pra mim para funcionar o jogo - ele fala e eu respiro fundo e abro os olhos e vejo aquelas iris castanhas me encarando com um sorriso radiante.

- E aí? - falo tentando olhar só pra ele e ele ri.

- Aí, a gente imagina o dia que a gente se conheceu, e a gente recria a cena e acrescenta o que a gente pensou e tudo mais - ele fala e eu sinto um desconforto na barriga mas ignoro.

- Ok, você começa - falo nervoso e ele pensa e depois abre um sorriso.

- Prazer em te conhecer, onde você esteve? Te vi embarcando na estação e você parecia estar com dor você está bem? - ele fala com um olhar preocupado e eu rio, ele é um bom ator - Sou Sirius Black - ele sorri de lado, o mesmo sorriso que ele deu naquele dia.

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora