lembranças

1.2K 43 0
                                    

P.o.v samantha
Fiquei sem reação, não sabia o que dizer.
S: Desculpa Derek, não sabia como te contar isso
DH: Talvez dizendo "Derek matei alguem e me tornei uma alpha"!!
Ele falou de uma forma que me fez ficar muito irritada com ele. Como ele pensa que eu seria capaz de fazer isso.
S: Eu não acredito que você acha que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas.
Falo já com os olhos cheios de lágrimas. Então ele me abraça e ficamos assim por um tempo.
DH: Pode me contar como foi?
Ele pergunta meio receoso com a minha resposta.
S: Foi na noite que minha morreu eu lutei com o assassino dela e consegui mata-lo só que eu não percebi que o meu olho tinha mudado. Quando ela me olhou percebeu isso e...e simplesmente sorriu pra mim dizendo que eu tinha conseguido.
Falo já chorando o Derek me abraça mais forte e ficamos assim por um tempo.
Estava muito feliz, estava com o Derek novamente, mais tambem preocupada, eu sei do que o Daniel é capaz e tenho que proteger o Jeremih e agora não só do Daniel mais da Kate tambem. Estava perdida nos meus pensamentos que nem percebi o Peter e a Cora chegando com o Derek. A boca do Peter fez um "o" perfeito não me segurei e ri dessa reação dele.

S: kkkk ... serio Peter?  Vc tá com uma cara, parecendo até que viu fantasma.

Ele olhou pro Derek que o olhou sem expressao alguma entao a Cora interrompeu a troca de olhares deles.

C: Queremos saber como vc conheceu o Daniel.

DH: E se ele pode tentar nos matar.

S: Em New orleans há 2 anos atras.

P: Há 2 anos atrás em new orleans não teve uma familia de lobos assassinadas lá?

Todos olharam pro Peter e depois para mim.

P:  Ele é um...

Eu o interrompo.

S: Argent? Sim ele é.

DH: Porque vc está falando isso agora???

Ele estava visivelmente alterado. Mas eu nao me importei.

S:  Vcs não queriam saber a historia entao eu irei contar.
Flashback on

Estava chegando em new orleans, meu irmão não quis vim comigo entao vim sozinha. É epoca de festa aqui então está tudo ilumimado e cheio de pessoas na rua se divertindo, mas uma em especial me encantou, um cara moreno de olhos verdes que não parava de me encarar fui falar com ele.

S: Oi tudo bem?

Xx: tudo. Vc é nova aqui né?

S: sim. Qual o seu nome?

Xx: Daniel. Daniel Argent.

Não me importei tanto com o sobrenome dele e então deixei pra lá.

S: Samantha Salvatore.

5 dias depois eu já o conhecia melhor e ele a mim começamos a namorar, mas eu ainda estava curiosa pra saber mas sobre ele. Fiquei sabendo que uma familia inteira havia sido assassinada, e começei a investigar e descobri que a familia era de lobisomens. E entao minhas suspeitas caiu sobre o Daniel. Minhas suspeitas do Daniel só aumentava e por conta disso só brigavamos depois de 1 mês de namoro resolvi terminar com ele.

S: Daniel não da mas acho melhor a gente terminar.

Da: Sam vamos conversar por favor.  Não podemos terminar assim.

S: Já terminamos. Eu estou indo embora hoje. Adeus Daniel.

Então eu voltei pra virginia e comecei a cuidar do jeremih e nunca mais ouvi falar do Daniel.
Flashback off

Todos estava me olhando como se eu fosse o papai noel. Mas o olhar do Derek era diferente como se ele não gostasse do que aconteceu entre mim e o Daniel, na verdade nem eu gostava.

S: então foi assim minha historia com o Daniel.
Daniel p.o.v

Havia anos que eu não vinha aqui mas ela me pediu pra vim então eu vim. Mandei uma mensagem pra ela já que ela não tinha chegado ainda. E em menos de segundos ela respondeu.
Mensagem on
Já estou chegando.
Mensagem off

Demorou alguns minutos e ela chegou.

Da:Já estava indo embora.

Xx: Que bom que não foi Daniel.

Gente não deu pra postar mais cedo pq minha internet estava revoltada e decidiu descansar, ou seja, o dia todo sem internet. Mas está aí um cap novinho.
Infelizmente já está no fim :(
Então até breve.
Bjoss

 

o despertar (A Editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora