epilogo

589 18 0
                                    

P.o.v Sam
1 ano depois
Nem acredito que meus bebes já nasceram. São muito lindos e se chamam Jake e Morgana, o Jake se parece mais com o Derek e a Morgana comigo. Falando em Derek ele esta todo besta com os bebes. Hoje é o dia do meu casamento,esperamos eles nascerem para noa casarmos.
Em algumas horas serei oficialmente Samantha Hale. Pensando agora em tudo que passamos, o Derek despertou em mim o amor e eu nunca imaginei sentir isso por ninguem.
L: Sam já chegamos,estou te chamando a horas e nada. - Lidya fala me tirando dos meus pensamentos.
S:Estava Pensando em tudo que aconteceu até aqui. - Falo dando risada. - Mas enfim vamos entrar nessa igreja antes que o Derek ache que eu fugi. - Falo dando risada.
Logo encontramos Peter na porta da igreja, ele iria entrar comigo, o Derek de inicio não gostou muito mas, eu consegui convence-lo.
P: Vamos Logo que o Derek esta quase abrindo um buraco no chão da igreja de tanto andar de um lado para o outro. - Peter falou dando risada.
P: Vamos Peter. Lidya vai na frente, e fica no seu lugar ao lado do Stiles. Falo e ela me abraça.
L: Ok e toda felicidade Pra vcs quatro. - Falou essa ultima parte dando risada.
S: Obrigada Li. - Falo abraçando-a.
Logo ela entra, então olho para Peter e nos preparamos para entrar.
P.o.v Derek
Eztou completamente nervoso aqui o Stiles mais o Scott brigaram comigo varias vezes por esta praticamente ando em circulos.
Sc: calma ela já chegou a Lidya já vai entrar Logo depois ela entra. - O Scott fala tentando me acalmar.
Foi um pouco dificil convencer ele a vir mais a Cora conseguiu convence-lo. Ainda acho que eles tem algo, mais como eles vivem dizendo que não então deixo Pra lá. Logo Saio dos meus desvaneios com a Lidya entrando na igreja, ela me olha e sorrir, Logo vai pro lado do Stiles. Minutos depois ela entra, ela esta simplesmente perfeita, o vestido dela é de um perolado que parece que Foi feito para ela,estou parecendo um gay falando. Logo ela chegou ao meu lado.
DH: Vc esta perfeita Sammy.
S: Obrigada Deks. - Ela fala dando um riso perfeito.
Logo se dá inicio a cerimonia.
Pde: Estamos todos aqui reunidos para celebrarmos a uniao de Derek Hale e Samantha Salvatore...( eu não sei como é o resto então Vamos pular essas partes)
Pde: Se tem alguem que é contra essa uniao fale agora ou cale-se para sempre. - todos ficaram em silencio, e Logo depois o padre deu continuidade.
Pde: Derek Hale Vc aceita Samantha Salvatore como sua legitim
a esposa para ama-la e respeita-la até que a morte os separe?
Dh: Sim,aceito. - Falo a olhando.
Pde: Samantha Salvatore, aceita Derek Hale como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe?
S: aceito. - Tambem falou me olhando
Logo ele pede para trazer as alianças e nossos pequenos entram com a ajuda de cora já que eles estão começando a andar agora. Depois de trocarmos alianças o padre fala mais algumas coisas que eu não estou prestando atençao.
Pde:... Eu vos declaro marido e mulher Pode beijar a noiva.
Logo nos beijamos e pegamos nossos pequenos, e fomos em direçao a festa.
P.o.v Samantha
Entramos na festa muito felizes Logo Lidya e Cora pegam nossos bebes Pra podermos curtir um pouco.
Logo elas chegam e eu dou risada da situaçao de Lidya.
L: Ai meu Deus, deixa minha tiara Jake. - Dou risada da situaçao, Jake esta tentando tirar a tiara de flores da Lidya.
O Derek Logo saiu com a Morgana e eu peguei o Jake da mao da Lidya e fui para o lado de fora, encontro o Derek com a Morgana já dormindo.
Dh: Eles são uns anjos. Obrigada por ter voltado Pra minha vida!
S: Obrigada vc por ter voltado minha vida e ter me dado essas duas belas crianças. - Falo e logo o beijo,ficamos abraçados e olhando a lua com os nossos filhos.
Ele trouxe o melhor de mim ele despertou novamente o meu amor por ele e eu não poderia estar mais feliz.
#fim

o despertar (A Editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora