alpha

1.5K 66 2
                                    

P.o.v derek

Hoje completa 5 anos que eu nao a via ela esta mais linda do que nunca. Preciso me explicar com ela contar o que estava acontecendo.

Chego em casa e encontro o peter com a cora.

D:Cora! Quando voce chegou?

C: cheguei de viagem tem mais ou menos 2 horas.

Ela vem e me abraça, como senti falta dessa minha irmã, ela me ajudou muito quando eu precisei.

D: Que bom que esta aqui.

P:  oi tambem derek,estou otimo e tambem senti muita saudade sua.

C: Estavamos falando  da katerina. Ela esta de volta e... 

O peter a interrompe.

P:  esta atras da samantha.

Fico sem saber o que falar só sinto raiva da kate e de quando eu a conheci.
Flashback on:
Estava a caminho da escola e vejo um carro prata parando e uma garota loira saindo dele. Ela parecia estar perdida então fui e me apresentei.
D:  oi me chamo derek, derek hale. É nova aqui?
Xx: Sim. E eu me chamo katerina, katerina petrova mais pode me chamar de kate.
D: ok kate. Qual a sua primeira aula?
K: biologia.
D: Vamos juntos é a mesma que a minha.
Fomos conversando e eu marquei de sair com ela viramos amigos. Então eu me apaixonei pela samantha e a kate odiou isso. Eu não liguei na epoca até o dia que ela matou minha irmã hayley.
Então percebi que a subestimei e percebi que a proxima ia ser a sam então fiz com que ela fosse embora.
Flashback off

C: voce é forte agora. Você é um alpha derek.

P:  E a  morte da hayley nao foi culpa sua

derek. Não pensamos que ela fosse tão longe.

D:  eu sabia que ela poderia ir longe.

P:  como assim, derek?

D: ela é filha do gerard. Eu sabia disso eu sabia que ela era uma Argent.

P: mas o sobrenome dela nao é Petrova?

D: sim o pai dela o adotivo a registrou com o sobrenome dele.

Gente acrescentei isso pq ontem não vou postar o proximo hoje e mais tarde se der eu adianto mais um.
Obrigada por lerem e espero que estejam gostando
  bjusss.

o despertar (A Editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora