P.o.v derek
Cora e peter o encararam.
P: Mas o sobrenome dela é Petrova.
D: O marido da mae dela a registrou como filha dele. Mas o verdadeiro pai dela é o gerard, ele a treinou e eu deixei ela acabar com a minha vida.
Depois que falei isso saí e me deitei precisava dormir e esquecer os problemas peincipalmente a kate. Mas meus sonhos são invadidos por dois olhos castanhos, os olhos que eu amo.
P.o.v samanthaNem acredito que em menos de 1 semana
aqui em beacon hills eu já o encontrei e ele já me beijou. Pode parecer loucura mais eu até gostei de poder beija-lo denovo.
A lidya entra em meu quarto parecendo um furacão.
L: vamos! Levanta daí e vamos no shopping!
S: não! Lidya eu amo essa cama e não vou sair daqui!
L: não me faça implorar...
S: OK!! não precisa implorar vamos logo.
L: ok, então você vai pro shopping com roupa de dormir?
Olhei a minha roupa e me toquei que estava ainda com roupa de dormir á exatamente 13:00.
S: tá me da alguns minutos que eu me arrumo.
L: te espero la em baixo.
Desci arrumada e fomos ao shopping. A lidya não parava de falar e comprar. Já tava louca, graças a deus ela resolveu ir pra casa chegamos já a noite fui pro meu quarto e apaguei. Acordei com a lidya me gritando dizendo que precisava falar comigo e que era urgente.
S: se sua urgencia for roupa lidya eu juro que te mato!!
Falei, na verdade berrei lá de cima. Fui e a encontrei andando de um lado para o outro.
S: ok, preferia que fosse roupa.
Ela me olhou e disse de uma vez.
L: seuirmãofoiexpulso.
Não entendi direito só a parte de seu e expulso.
S: lidya fala devagar!
L: seu irmão foi expulso.
Uma raiva tomou conta de mim mas me controlei e deixei ela terminar.
L: e esta vindo pra cá com o daniel.
Aí a raiva veio com tudo e senti a minha laba a ponto de sair. Tentei virar meu rosto,mas ela viu os meus olhos. Ela então se assustou.
L: AÍ MEU DEUS! Seus olhos...
S: não tem nada com eles.
Falei tentando disfarcar mas ela tinha percebido.
L: seus olhos estão vermelhos!! Você é uma alpha tambem?
Não respondi simplesmente saí.
Mil desculpas novamente amanhã posto outro.
Tô querendo criar um grupo no whats, se gostarem da ideia deixem seus numeros blz?
Bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
o despertar (A Editar)
Hombres Lobosamantha salvatore uma jovem loba de 20 anos se muda para sua antiga cidade onde ela reencontra seu antigo namorado derek hale. logo ela descobre que seu irmão foi expulso e estava vindo com seu ex namorado Daniel argent. o que irá acontecer? será...