reencontro

1.3K 60 2
                                    

P.o.v samantha

Fiquei com raiva pois o meu irmao estava com problemas e eu nao tinha percebido isso. Resolvi sair e falar com o derek podemos nao estar mais juntos mais eu confio nele e ele pode me ajudar a passar por isso, e tambem tinhamos questoes resolver as coisas. Cheguei no flet dele e ele ficou surpreso em me vê ali.

S: não vai me convidar para entrar?

Perguntei ele pareceu sair do transe e me deu passagem.

D: entra sammy.

Aquilo me encomodou um pouco mais eu entrei e sentei respirei fundo e falei.

S: preciso da sua ajuda.

Ele me olhou surpreso e preocupado ao mesmo tempo.

D: pra voce ta me pedindo ajuda o negocio é grave.

Fechei os olhos e lembrei do que a lidya falou do Daniel.

S:  voce nem imagina deks.

D: rsrs. Pode falar estou a ouvidos.

Então comecei a desabafar com o derek como antigamente. Então disse que Daniel estava voltando e Jeremih tambem, e do que a lidya me falou.  Quando cheguei nessa parte ele ficou nervoso.

D:  acho que eu sei com quem ele vai se juntar.

S: quem??

D:  a katerina.

Fiquei um pouco desconfortavel quando ele falou da katerina. Tentei ir embora mais ele me impediu de sair.

S: Derek eu tenho que ir.

D:  nao terminamos ainda Sammy, temos que conversar.

S:  Já conversamos de mais.

Ele me puxou e me beijou um beijo que eu correspondi. Me deixei levar pela sensação de estar nos braços dele de novo, que nem percebi que ele estava me levando para o quarto dele nao o interrompi, pelo contrario só o ajudei. Em menos de segundos estavamos nus, como antigamente um sedento do outro e como senti falta disso. Acordei no outro dia ainda na cama do Derek olhei pra ele que ainda dormia e nao sei explicar o que senti. Levanto pra beber agua e quando vejo o horario começo a me arrumar correndo tinha esquecido do meu irmao tomara que a Lidya vá busca-lo mais por via das duvidas irei ligar.

S:  Lidya há ta esperando o jer?

L:  agora voce lembra do seu irmao samantha! Voce sumiu eu nem sabia onde voce estava, e nem deu sinal de vida!! Quer me matar garota?

Simplesmente dou risada do ataque da lidya e ela se irrita mais.

L:  isso pode rir!  De outra eu deixo seu irmao se virar sozinho aqui.

Sinto o Derek me abraçando por tras e dou um sorriso de lado. Esqueço ate o que a lidya estava falando mais volto quando ela fala do meu irmao.

S:  eu sei que voce me ama, e nunca deixaria meu querido irmao se virar sozinho pra achar nossa nova casa.

Sinto o aperto do Derek diminuindo aos poucos e faço uma nota mental do que eu disse agora e percebo que nao falei o nome da lidya. Mais antes que eu fale algo a lidya interrompe minha linha de raciocinio.

L:  acabaram de chegar. Discutimos depois.
S: rsrsrs. Discutimos depois Lidya.

Olhei para o Derek e o mesmo me olhava ficamos nisso por alguns minutos até que eu cansei.

S: vamos ficar nos incarando ate quando.

Ele rir e me da um selinho.

D:  o que vai ser agora heim? Você ira me aceita novamente em sua vida?

Eu ri.

S: você nunca saiu dela Deks.

O beijei novamente e voltamos para cama.
Acordamos novamente,e eu fui tomar um banho. Quando saí do banheiro acabei perdendo o controle e deixando minha loba aparecer, no mesmo momento Derek entra no quarto e vê meus olhos vermelhos.
D: Você... você é uma alpha?

o despertar (A Editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora