alianças

1K 37 0
                                    

Katerina p.o.v
Sempre odiei aquela Cidade, principalmente a samantha. Se ela ñ tivesse chegado o Derek estaria comigo agora. Recebi a mensagem do Daniel e fui o mais rapido possivel.
Da: Kate! Minha querida irmã.
K: sem bajulaçao, Dan. Nos sabemos que isso ñ cola comigo.
Da: sempre simpática, né irmanzinha?
K: haha ... conseguiu convencer o mikael a atacar a matilha do Scott?
Estavamos preparando esse ataque a semanas só precisamos do Mikael.
Da: Ele disse que só faria a aliança Com Você.
K: se é assim que ele quer é assim que vai ser.
Jeremih p.o.v
Quando fui expulso achei que a sam iria me matar. Eu teria que contar o motivo da briga, mas nem eu mesmo sei. A Sam está muito irritada comigo.
S: diz logo Jer, o que aconteceu?
J: Eu ñ sei Sam,  no dia eu me atrasei e o Daniel me deu uma carona.  Quando eu entrei o namorado da Carrie tava brigando com ela e eu intervi. O diretor chego na hora e me expulsou.
S: porque ñ me ligou assim que ele te expulsou,  eu podia falar com ele ...
J: o Daniel tentou mas o diretor ñ o ficou e me expulsou assim mesmo.
S: concerteza ele falou.
Ela disse isso com ironia. O que será que tá acontecendo?
J: Sam, o que realmente aconteceu pra Você odiar tanto o Daniel?
S: Só ñ confia nele Jeryh.
Mesmo curioso eu concordei com ela
J: ok Sammy.
Então ela saiu sem falar mais nada.


Gente tô sumida só vou poder atualizar agora domingo e quinta.  Infelizmente estamos na reta final já e ñ sei se eu faço a segunda temporada ou ñ. Se eu fizer eu aviso a vcs antes tá? Ou se vcs quizerem a segunda temporada só comentar aí se querem ou ñ.  Bjs até quinta

o despertar (A Editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora