alpha genuino

1.2K 53 1
                                    

P.o.v samantha

Não posso perder o controle de novo,se não todos vão acabar descobrindo. Me tranco no quarto e começo a pensar no que pode ter acontecido que fez o jer ser expulso.

L: sam abre a porta precisamos conversar.

Reviro os olhos e a ignoro. Mas ela continuou a bater então abri a porta e a deixei entrar.

L: como aconteceu?

S: aconteceu o que?

Me faço de desintendida.

L: não minta pra mim! Você matou al...

Não a deixei terminar e a interrompi na hora.

S: NÃO!!!

Falei já perdendo o controle. Respirei fundo e falei.

S: não precisei matar ninguem, simplesmente foi dado a mim.

L: não entendi, como assim dado a você?

S: esqueci que você é só uma banshee. Da mesma forma que foi dado ao scott foi dado a mim.

L: então você é um alpha genuino?

S: sim, mas não consigo controlar isso...

Eu olhei pra Lidya e ela simplesmente ficou sem expressão como se tivesse vendo algo.

S: Lidya o que você tá sentindo?

L: quanto mais ele se aproxima mais eu sinto que algo ruim vai acontecer. E não é só com você mais com todos nós.

Fiquei sem entender,achei que ela estava falando do derek ou do jeremih. Mas aí percebi que o jeremih não vinha sozinho. E entendi contra quem ela estava me alertando.

S: Daniel.

Gente tá curto eu sei, mas eu tô digitando pelo celular e refazendo a maioria já que eu perdi um monte de capitulos. Proximo cap. Daniel chega e Jeremih tambem logo de inicio não irei dizer o porque do jeremih ter sido expulso mas ao longo dos proximos capitulos vcs irão entender o pq. Votem e se quiserem entrar no grupo deixa o numero nos comentarios.
E se quizerem o meu tá aí 07187785835.
Bjoss

o despertar (A Editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora