planos

815 28 0
                                    

Samantha p.o.v
Achei estranho a história do jer pricipalmente a parte do Daniel, mas irei descobrir o que está acontecendo. Meus pensamentos são interrompidos pelo meu celular que está tocando. Olho o visor e me vejo sorrindo.
Ligação on
S: oi, algum problema?
Dh: ñ nenhum, só queria saber como foi a conversa com o jeremih?
S: normal, ele me explicou o que aconteceu e estou tendo quase certeza q o Daniel está envolvido nisso de alguma forma.
Dh: só toma cuidado tá? Ñ quero te perder de novo.
S: rsrsrs... ñ vai me perder de novo Hale.
Dh: rsrsrs... Assim espero. Bjs!
S: bjs.
Ligação off
Agora pensar no motivo do Daniel ter feito tudo isso. E o motivo ñ me agrada em nada. Saio do quarto e ñ encontro o jeremih, deve ter saido pra algum lugar. Vou falar com o scott pra vê se ele me ajuda. Chego na casa do scott muito rápido. Desço do carro e aperto a buzina da casa e quem atende é a Allison.
S: oi alli! Tudo Bom?
A: tudo sim, o scott tá te esperando pode entrar.
S: Ok, obrigada.
Entro e vou falar com o scott.
Sc: oi sam, como vc tá?
S: to bem scott mas temos um problema...
Ele me olha super preocupado
Sc: O q foi sam?
S: a chegada do Daniel aqui ñ vai ser boa. Tenho certeza absoluta disso.
Sc: acha mesmo q ele vai fazer algo sam?
S: tenho certeza.
Sc temos que fazer algo...
O interrompo antes dele continuar
S: tenho um plano, mas irei precisar da sua ajuda.
P.o.v katerina
Sabia que iria ser dificil convencer o mikael a se juntar a mim nessa guerra mas nada como um belo acordo para ele mudar de opiniao.
K: estamos de acordo mikael?
M: sempre katerina.
P.o.v jeremih
O que será q a sammy está me escondendo? Pq ela ñ quer falar o que Daniel fez a ela? Só perguntas e mas perguntas que eu tenho e a sammy ñ está querendo responder nenhuma e isso me irrita. Quando percebo estou parado na frente do hotel do Daniel.
J: já q a sammy ñ quer me contar irei descobrir sozinho.

O noso pequeno jeremih muito corajoso indo atras de respostas será que vai dar certo? Gente aí está o cap. de hoje essa semana ñ sei se irei conseguir postar mas capitulo pq minhas provas já irao começar. Algum de vcs é fã do cody simpson? Deixem aí nos comentarios
Bjss

o despertar (A Editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora