the end?

573 22 0
                                    

P.o.v Sam
1 semana depois
Estamos ainda arrazados com a morte da Allyson, o Scott nem se fala,nem conseguimos falar com ele direito.
DH: Sammy? Vc ta bem?
Derek pergunta totalmente preocupado.
S: Sim Deks,só estou pensando em tudo que aconteceu.
Falei pensando na Allyson e nos meus bebes,Sim serao gemeos nem acreditei nisso. Mas enfim, estamos muito felizes.
DH: Eu ainda lembro da forma que eu fiquei quando vc me contou que estava gravida.
Flashback on
Acabamos de chegar em casa o scott estava acabadoquando o deixamos em casa depois da batalha.
DH: Então o que vc tinha para me contar.
S:Então, não surte nem nada ok. - falei praticamente suplicando
DH: Vc está me assustando, fala logo Samantha.
Putz! falou Samanthaentão tá bem irritado.
S:Ok, aí vai eu tô... gravida! - essa ultima parte falei rapido demais.
DH: Vc tá o que? - ele pergunta com um meio sorriso.
S: Ah! vc ouviu não... - Ele me interrompeu.
DH: Peraê! vc entrou em uma batalha gravida sendo que vc podia morrer a qualquer momento?! - ele falou bem irritado.
S:Derek eu tô bem meu filho... - ele me interrompe de novo.
DH: ele não é só seu ele é nosso sammy. - ele fala me abraçando.
S:Nosso filho. - falei ainda nos braços dele. Achei que ele iria surtar.
flashback off
S:Eu achei que vc iria surtar. - ele me beijou e deitou comigo na cama me abraçando.
DH: Eu surtei sim ,principalmente por vc ter entrado naquela batalha estando gravida,poderia morrer, ou matar nossos filhos. - dei risada quando ele falou isso,e acabei lembrando de sua reação quando descobrimos que eram gemeos.
Flashback on
estava trancada no quarto daqui a uma hora eu tenho que ir no hospital,só que temos um probleminha eu não suporto hospital e o Drek e a Lidya sabem disso então não tenho para onde fugir.
L: desçe logo Sam o Derek já chegou.
S:Ok,já estou descendo. - respirei fundo e seja o que deus quiser.
uma hora depois
chegamos no hospital na hora certa e estou já preparada para ver meu bebê o medico colocou os batimentos dele para eu ouvir e foi simplesmente incrivel.
Dr: Seus bebês estão incriveis. - quando ele falou isso eu e o Derek ficamos em choque.
S: Bebês ?! - perguntei um pouco assustada.
Dr: Sim são gemeos e estão muito bem.
DH: Meu deus ! vamos ter dois bebês! - Derek falou depois de muito tempo.
O doutor nos liberou logo e eu ainda estava em estado de choque.
flashback off
S:Fiquei em estado de choque por um bom tempo. - falo ainda abraçadaa ele.
DH:Foi mesmo só saiu quando chegamos em casa.
S:Que bom que deu tudo certo no final ,e estamos juntos depois de muito tempo e vamos ter dois filhos lindos, acho que estamos bem. - falo essa ultima parte dando risada.
DH: Ainda não, falta uma coisa. - Ele fala se levando da cama e se ajoelhando.
DH: Bom, eu não sou muito em declaração então eu vou drto ao ponto.Samantha Salvatore vc aceita se casar comigo? - tira do bolso da calça uma caixa preta com um lindo anel.
S:Ai.Meu.Deus. È claro que sim,Derek! - falo puxando-o para cama novamente e o beijando.Nem acredito que iremos casar.
Amanhã posto o epilogo e os agradecimentos.
#fim


o despertar (A Editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora