descobertas

1.6K 65 1
                                    

P.o.v derek

Nem acredito que a Sam esta de volta parece que foi ontem que ela foi embora com o Jer.
Flashback on
Era uma manhã chuvosa quando o derek recebe a visita de seu tio peter. 
D: peter o que voce quer aqui a essa hora?      
P: vim te fazer uma visita ,não posso?   
D: peter voce nunca vem de visita o que ta acontecendo agora heim?
P: voce gosta da samantha?
D: porque a pergunta peter?
P: So quero que me responda isso derek, voce gosta da samantha?
D: sim, peter. Sou completamente apaixonado por ela .
P: voce tem que proteger ela da kate,derek a kate enlouqueceu de vez e voce tem que proteger a sam disso.
Fiquei pensando nisso e decidi que iria fazer com que a sam fosse embora e o que eu ia fazer ia doer mais em mim do que nela. Esperei anoitecer e me encontrei com ela.
S: oi meu amor como voce ta?
D:samantha precisamos conversar.
S: derek aconteceu alguma coisa?
D: precisamos terminar samantha.
S: o-oque? Derek porque?
D: eu nao te amo mais.
Ela comecou a chorar e aquilo me matou aos poucos mais eu nao podia recuar eu tinha que continuar fazer ela ir embora daquela cidade o mais rapido possivel.
S: voce é impossivel mesmo e eu achando que voce me amava eu vou embora daqui o mais rapido possivel seu imbecil.
E entao ela foi embora e eu comecei a chorar eu a amava mais que tudo e ainda amo ela. Entao disse em um susurro
D:eu te amo e sempre vou te amar sammy...
Flashback of 

D:minha sammy.  


Desculpa a demora pra postar tava sem ideias. E entao deu pra entender porque o derek terminou com ela?
Proximo capitulo derek ira narrar novamente. Espero que gostem desse capitulo.  Bjuss!!

o despertar (A Editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora