guerra part II

587 28 0
                                    

P.o.v Samantha
Repassei o plano com o Scott e ele entendeu tudo direito, ja sabiamos que o Mikael estava a caminho e estavamos a espera dele. O plano era o seguinte: esperar eles atacar e matar a Katerina e o Daniel.
Sc: Entao ja repassamos tudo Sam se quiser, pode ir embora.
Quando eu ia responder eu fiquei enjoada e corri pro banheiro.
Sc: Sam!? Vc esta bem?
Sai do banheiro e o Scott continou me olhando.
S: sim Scott eu estou bem so é um enjoo vai passar logo.
Ele me olha um pouco desconfiado.
Sc: ok! Ate mais tarde.
Dou um abraço nele e assinto com a cabeça.
P.o.v Derek
Estou preocupado com a Sam ela ñ esta atendendo minha ligacao nem nada estou preocupado. Estou na frente da casa dela. Aperto a campainha e quem atende é a Lidya.
DH: oi Lidya, cadê a Sam?
Ela me olha e da um sorriso.
L: esta no banheiro daqui a pouco ela desce.
Demorou uns 3 minutos e Sammy desceu.
S: Lidya, eu estou muito... ah,oi Derek, ñ sabia que vinha aqui.
Ela para o que iria falar com a Lidya assim que me vê.
DH: ja que vc sumiu e ñ me atende tive que vir aqui.
Falei um pouco irritado.
L: ok,irei deixar vcs sozinhos. Cuide do meu sobrinho.
Essa ultima parte ela falou sussurrando mais eu ouvi.
DH: Que sobrinho?
Falei e Sam deu um olhar mortal pra Lidya. Lidya se desculpou mas ñ foi o suficiente pra Sam.
S: pode ir Lidya e esqueçe eu ia contar de qualquer jeito.Lidya saiu e Sam me olhou e percebi que ela estava com a aparencia cansada.
S: Derek, no momento eu preciso que vc ñ surte ok?
Apenas assinto com a cabeça.
S: bom é que eu estou...
O telefone dela começa a tocar bem na hora que ela ia falar.
S: droga!
Ela olha o visor e fica preocupada.
DH: pode atender se quiser,eu espero.
Ela Apenas acenou e atendeu.
S: oi Scott! Aconteceu alguma coisa?
Eu fiquei olhando-a enquanto sua espressão passava de preocupada para uma de raiva.
S: ok ja estamos a caminho.
ela desligou o telefone e veio me abraçar.
S: desculpa! Mas eu conto outra hora.
Mikael e katerina estao a caminho com um exercito.
DH: Ok! Melhor avisarmos a Lidya e ir logo.
Mais tarde
P.o.v Sam
Estavamos em formação so esperando o Mikael e a katerina. Derek estava ao meu lado tambem transformado. Scott ñ havia se transformado ainda. Alysson esta por cima olhando e esperando eles aparecerem. Em segundos eles chegam e a guerra começa. Lidya sentiu que algo iria acontecer mais ñ quis falar sobre. Alysson começa a atacar com as flechas de prata. Começamos a atacar os que sobraram, matamos os betas do Mikael e o Daniel tambem. Entao olho pra Lidya e percebo ela olhando pra Alysson, em questao de segundos katerina chega por tras e enfia uma espada no seu peito. Logo ouço o grito de Lidya e corro em direçao a katerina para ataca-la, so que Scott chega primeiro e a mata. Entao percebo que Derek esta precisando de ajuda e vou ajuda-lo,e matamos juntos o Mikael. Entao fomos em direçao ao Scott e a Alysson.
(N/a coloquem o video da multimedia)
Sc: Aly, por favor fica comigo. Ñ me deixe por favor! Fala chorando e tentando tirar a dor dela. Porque ñ funciona!!
A: Scott eu ñ sinto dor nenhuma.
Fala com um pouco de dificuldade.
Sc: Não Aly. Ñ me deixa assim por favor! Eu te amo!
A:Saiba que... eu...sempre te amei...voce foi o meu... unico amor... eu...te...amo. Ela fala com um pouco de dificuldade e logo fecha os olhos.
Sc: Nãooooo!!

Fiz esse capitulo chorando! Nem acredito ainda nisso Demorei mais voltei! amanha sai o ultimo cap da primeira temporada. Tera a segunda temporada sim e vai ser a historia dos filhos de Sam e Derek e acho que to falando demais Entao vou parar por aqui amanha quando sair o outro capitulo vcs irao entender tudinho mais ñ posso dar mais spoiler dos filhos de Sam né? Entao ate amanha bjuss

o despertar (A Editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora