#072

112 10 3
                                    


Num bar Christian e Anastasia estavam numa mesa esperando por suas cervejas.

Anastasia: Nossa não tinha outro lugar mais de nível pra me levar não?

Christian: Desculpa amor, mas os cabarés da cidade estavam todos fechados.

Anastasia: Ora seu!... — ela ia xingá-lo quando o dono do bar um cara de 2 metros, careca, todo barbudo e cheio de tatuagem, apareceu com duas canecas de cerveja.

Dono: Aqui está o leitinho das crianças — disse mal-humorado.

Anastasia: Obrigada.

Christian: Aqui uma gorjeta pra você e mais um tanto desse se nos acompanhar depois até o nosso carro... — comentou discretamente após perceber que três homens mal encarados envolta da mesa de brilhar os olhavam. O dono olhou para trás, e comentou.

Dono: Fica sossegado, aqueles caras ali não curtem mulheres.

Christian: Então pago o triplo para você me acompanhar!

Anastasia: Ai credo Christian.

Christian: O que foi?

Anastasia: Tem uma mosca na minha cerveja!

Dono: Algum problema aí moça?

Christian: Não tem problema nenhum amigão, tá tudo normal aqui, depois acerto a conta tá?

Dono: Burguesinhos metidos da porra — ele sai resmungando, coçando a bunda.

Christian: Ana você ficou louca é? Perdeu o senso do perigo foi? Como pode falar uma coisa dessa perto do Montanha de Game of Thrones?

Anastasia: Mas tem uma mosca na minha caneca!

Christian: Que frescura é só um mosquitinho de cu de cachorro, tira e toma logo vai.

Anastasia: Me da a sua e fique com a minha já que não se importa!

Christian: Então vamos trocar, toma, e sossega!

Anastasia: Se você não liga para o básico da higiene desculpe, mas eu ligo! — e tomou um gole da cerveja. — Hum, o chope tá gostoso, pelo menos isso nessa espelunca!

Christian: Fica com esse drama todo por causa de uma mosquinha, aff.

Anastasia: Você não tem nojo? — bebeu outro gole, deixando um bigodinho de espuma acima dos lábios.

Christian: Claro que tenho, mas podia ser bem pior!

Anastasia: Pior que uma mosca na cerveja?

Christian: Sim pior, como uma barata que veio na minha!

As Troladas de GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora