Não havia percebido quando Christian acordou e veio caminhando do jeito que veio ao mundo, e quando me virei, ainda distraída com a escumadeira em mãos, que usara para virar as panquecas na frigideira, vi aquele negócio grande balançando, de um lado a outro, que mais parecia um pêndulo de um relógio antigo.
Christian: Hum, vejo que acordou cedo e está fazendo o quê de bom?
Engoli seco, olhando para o seu Cuco, e sorri timidamente, direcionando o meu olhar para outra coisa qualquer.
Anastasia: Estou fazendo panquecas. Você gosta?
Christian: Hum, eu gosto de ovos mexidos pela manhã.
Anastasia: Eu posso fazer pra você, sou ótima em fazer omelete!
Enquanto me viro para o fogão as mãos do sr. Grey me abraçam entorno da cintura, e bato nelas com a escumadeira quente.
Christian: Ai!
Anastasia: Desculpe é que me assustei.
Christian: Eu disse que prefiro ovos mexidos pela manhã.
Anastasia: Eu ouvi e vou fazer, é só esperar eu terminar aqui...
Christian: Senhorita Steele, existe outras formas de preparar ovos mexidos.
Anastasia: Você quis dizer ovos mexidos com salsichão?
Christian: Sim, sua inocente — Christian mordisca o lábio enquanto seu olhar me devora. — Você gosta?
Anastasia: Eu prefiro as panquecas Christian, com licença.
Rapidamente pego as panquecas e coloco as no prato e saio de perto de Christian que estava mais quente que o fogão, mas eu estava morta de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Troladas de Grey
FanfictionSatirizando o livro de 50 tons de cinza numa versão engraçada (ou não) Os diálogos não representa uma ordem exata, são diversos e aleatórios.