#065

120 19 0
                                    


Anastasia estava se olhando no espelho, quando Christian chega do trabalho.

Christian: Hum o que tanto olha aí meu doce? — ele se achega atrás dela, lhe abraça, dando-lhe um cheiro e um beijo no seu cangote.

Anastasia: Oi amor... estava tirando minhas medidas — diz ela olhando ainda para o espelho. — Estava aqui pensando, antes de te conhecer minha cintura era de um pilão.

Christian desliza as mãos sobre as ancas de Anastasia, e apalpa bem.

Christian: O que é que tem se hoje elas parecem a de um balão?

Anastasia lhe da um tapa na cabeça.

Anastasia: Já começou cedo hein.

Christian: Bom se isso te preocupa tanto, porque não começa a fazer um regime?

Anastasia: Regime? Mas eu nem como tanto!

Christian: Ana fala a sério, você come mais do que pedreiro!

Anastasia se vira para ele totalmente desacreditada, enquanto Christian se encolhe todo, levando às mãos a cabeça e a suas partes baixas.

Anastasia: Bem, pode ser que tenha razão, e eu deva começar a fazer um regime.

Christian se endireita aliviado, e vai tomar um banho. Na hora de ir se deitar, vê Anastasia na cama, toda linda e sensual numa camisola transparente. Christian que nem um gatinho querendo leite, e bem mansamente começa a passar a mão sobre as pernas de Anastasia, subindo e adentrando por baixo da camisola. Ana dá um forte beliscão na sua mão.

Christian: CARALHO! — recuou a mão de dor, vendo o vergão que ali ficou. — Porque fez isso?

Anastasia: Porque estou de regime como você sugeriu... — sorriu vingativa. — Mas é de regime de sexo seu O-TÁ-RIO! — finalizou se virando, e cobrindo-se com o edredom.

Christian: Eu e minha maldita boca...

As Troladas de GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora