Anastasia Steele saiu da pista de dança para ir ao banheiro, viu que havia uma fila para usá-lo. Tirou o celular e procurou pelo nome de Christian Grey, queria removê-lo dos seus contatos, mas antes precisava dizer o que achou do seu último presente enviado por ele.
Christian: Alô é você Anastasia?
Anastasia: Não sou sua mãe.
Christian: Mamãe? Pensei que você tivesse morrido de overdose.
Anastasia: O quê? Sua mãe biológica morreu assim?
Christian: Esquece isso Ana, onde você está?
Anastasia: Na fila do banheiro de uma boate, tô louca pra mijar...
Christian: Ana você está bêbada?
Anastasia: Talvez... mas o que te importa, senhor aproveitador... "Ana preciso de um empréstimo"... "Ana esqueci a carteira no carro, pode pagar a conta?"... cara você tá me devendo sabia? Eu sou pobre, tenho que pagar minha Netflix!
Christian: Ana porque você ligou para mim?
Anastasia: Pra falar que odiei a coleção de Crepúsculo que você me enviou hoje à tarde!
Christian: Pensei que gostasse de ler.
Anastasia: Eu amo ler, mas o que deu em você para achar que eu gosto de história de vampiros que brilham no sol?
Christian: Eu gosto de Crepúsculo... as vezes queria ser o Edward.
Anastasia: Que merda cara... isso é maior boiolagem.
Christian: Ah que tipo de livro queria então receber?
Anastasia: Harry Potter. Eu amo.
Christian: Eu acho que você ama é a varinha do Harry né?
Anastasia: Com certeza eu amo... e deve ser maior que a sua!
Christian: Garanto que não é não.
Anastasia: Vai beber Ketchup vampirinho, que agora vou fazer meu pipi.
Christian: Ana eu quero que você lave bem as mãos ao sair, você me ouviu?
Anastasia: Ai deixa de ser mandão, senhor controlador.
Christian: Vou desligar e ligar de volta daqui um minuto para ouvir se você deu descarga.
Anastasia: Christian vai à merda.
Christian: Você que está pra fazer merda e não eu.
Anastasia: EU VOU MIJAR E NÃO CAGAR, SEU ESCROTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Troladas de Grey
FanfictionSatirizando o livro de 50 tons de cinza numa versão engraçada (ou não) Os diálogos não representa uma ordem exata, são diversos e aleatórios.