Estava na Clayton's entediada, etiquetando o preço nas latas de tintas. Era um processo monótono, mas melhor ali atrás daquele balcão do que sendo uma estagiária do sr. Grey. Não, decididamente não me encaixaria naquele lugar. Nunca mais quero pensar naquele homem novamente.
Paul Clayton aparece, tirando-me do meu devaneio chamado Christian Grey.
Paul: Ana, será que poderia me ajudar ali no fundo?
Anastasia: Sim Pau. Quero dizer, Paul!
Fico ruborizada. Maldito nome que me faz errar sempre. Contorno o balcão, e na segunda fileira me deparo com Christian Grey.
Christian: Anastasia Steele mais que surpresa.
Anastasia: O que você faz aqui?
Christian: Estou na cidade pra comprar algumas coisas, e a primeira loja que resolvo entrar e veja que coincidência, você trabalha nela!
Anastasia: Sim, é muita coincidência. Conta a verdade Christian!
Christian: Hum, quero que trabalhe para mim, e não vou aceitar um "não" como resposta.
Anastasia: Eu tenho um emprego aqui na Clayton's, obrigada!
Christian: Eu não desisto fácil, senhorita Steele.
Anastasia: Só Ana, por favor.
Christian: Certo Anal.
Anastasia: Seu cu!
Christian: Olha a boca.
Paul Clayton voltou para me ver.
Paul: Está tudo bem Ana?
Christian: Sua funcionária acabou de me mandar tomar no cu.
Anastasia: Não é verdade pau... Droga de nome mais filho da puta! — bato o pé irritada, socando o ar. Respiro fundo, me controlando — Foi assim, ele me chamou de Anal, em vez de Ana e retruquei "Seu Cu" apenas isso!
Christian: Viu só ela confirmou. Seja um chefe de verdade. Demite-a agora.
Paul Clayton ficou nos encarando sem saber o que fazer.
Paul: Eu não... estou entendo o que tá acontecendo por aqui...
Anastasia: Para com isso sr. Grey!
Christian: Ouviu agora, ela disse: para com isso seu gay.
Anastasia: Ele não é retardado, ele ouviu bem o que eu disse! E essa sua tentativa de querer causar minha demissão não vai colar, então pode parar com esse joguinho idiota — cruzo os braços, olhando para Paul.
Paul: Está demitida Ana.
Anastasia: MAS QUE DROGA!
Christian: Ana agora você é minha.
Anastasia: Agora você fala meu nome certo né seu jumento!
Christian: Anastasia Steele ainda nem me viu sem roupa e está fazendo comparações?
Reviro os olhos e balanço a cabeça. Bem o resto você sabe o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Troladas de Grey
FanfictionSatirizando o livro de 50 tons de cinza numa versão engraçada (ou não) Os diálogos não representa uma ordem exata, são diversos e aleatórios.