Christian, Anastasia, Elliot e Kate no Brasil

114 12 2
                                    

Elliot: Christian porque você não trouxe a Ana?

Christian: Ela está de cama, não se sentia bem. E você porque não trouxe a Kate?

Elliot: Ela também ficou de cama, disse que estava com febre.

Os dois ficam se entreolhando em silêncio.

Anastasia: Ah finalmente Kate um tempo só pra nós duas.

Kate: Ufa, nem me fale, estava enlouquecendo com o Elliot o tempo todo grudado em mim.

Anastasia: Eles nem desconfiaram, como são tão ingênuos. Agora podemos descer pra praia, surfar, pegar um bronzeado a vontade!

Kate: Demorou bandida, vou pegar meu biquíni!

Anastasia: Ah se o Christian me vê usando um desse na praia, ele infarta!

Kate: Ele é muito ciumento?

Anastasia: Às vezes ele é sim, mas eu gosto de provocar ciúme nele.

Kate: Você não presta amiga. Não tem medo dele te por chifres não é?

Anastasia: Ele é meu cadelinho querida, ele jamais faria algo assim comigo.

Numa boate longe dali.

Christian: Elliot porque você escolheu uma loira? Já não basta ficar com a Kate o dia todo? Mude o cardápio mano.

Elliot: Olha quem fala, você tá com uma mulher mais velha que a nossa babá!

Christian: Eu não tenho nada contra a mulher ser mais velha do que eu.

Elliot: Então curte aí sua Suzane Vieira e me deixe com a minha loirinha linda aqui.

Christian: Eu queria saber o que aquelas duas mentirosa estão aprontando.

Na praia.

Anastasia: Kate sua tapada você não olhou a previsão do tempo não é? Olha que chuva!

Kate: Mas estava um sol de rachar mamona agora pouco! Que ódio desse clima tropical brasileiro!

Anastasia: Agora fudeu, corre pro carro amiga!

Kate: Mas cadê? Estacionei bem aqui!

Anastasia: Caralho roubaram o carro!

Kate: Como assim cachorra?

Anastasia: PIRANHA, JÁ ESQUECEU? ESTAMOS NO BRASIL PORRAAA!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Troladas de GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora