A minha vida parece um conto de fadas... minha melhor amiga Kate está feliz com o seu novo namorado, a redação final da minha graduação está concluída, e o melhor da noite, vou finalmente conhecer o tríplex de Christian Grey!!
Anastasia: Vamos de helicóptero?
Christian: Sim Ana, você tem medo de altura?
Anastasia: Até parece, eu já sou uma adulta!
Christian: Desculpe-me.
Christian Grey me acomodou em seu helicóptero.
Christian: Está pronta senhorita Steele?
Anastasia: Sim senhor Grey.
A aeronave começou a voar. Que emocionante, estou ao lado do homem mais incrível do mundo, sério e muito responsável, diferente dos outros que não levam nada a sério, e só fica brincando. Christian é diferente, ele pode ter certos fetiches um pouco nada comuns, mas isso não o faz ser um babaca. Christian me olha de lado, sorrindo para mim, de repente ele pende a cabeça lentamente para o lado, e meu coração salta sob o peito.
Anastasia: Christian! O que tá acontecendo?! CHRISTIAN!
Sacudo o senhor Grey pelos ombros, ele não responde. Desmaiou? Tá dormindo? O helicóptero começa a decair. Grito, berro, procuro por paraquedas. Vou morrer jovem, linda e virgem!
Começo a rezar alto.
Anastasia: EU PROMETO VIRAR FREIRA, JESUS! EU VOU PRA IGREJA!
Christian: Isso nem por cima do meu cadáver, Ana.
Olho para o Christian que abre os olhos, e se endireita a postura do corpo no assento.
Anastasia: Christian você estava fingindo?!
Christian: Ana desculpe, não resisti.
Anastasia: Me mijei toda sabia?!
Christian: No meu banco?
Anastasia: Até comprei uma calcinha nova e agora ela tá toda mijada!
Christian: Poxa eu sinto muito mesmo Ana...
Anastasia: Não conversa mais comigo, e olha o que eu faço com seu contrato ridículo de safadeza!
Christian: ANASTASIA NÃO FAÇA ISSO!
Jogo tudo pela janelinha que consigo abrir. Ele me olha sem piscar, fico muito satisfeita por aquilo.
Anastasia: Não deveria ter mexido com uma Ariana!
Christian: Na verdade o que você jogou foi o seu TCC sobre William Shakespeare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Troladas de Grey
FanfictionSatirizando o livro de 50 tons de cinza numa versão engraçada (ou não) Os diálogos não representa uma ordem exata, são diversos e aleatórios.