Kate está em posição fetal no sofá, peidando pra cacete. Eu bem que avisei para ela não comer camarão ao molho branco com berinjela e tomate frito com carne moída, e após passar a madrugada toda com diarreia, peidando sem parar, eu teria que salvar a sua pele!O pior do que ouvir o lamurio de Kate se queixando por estar tão mal para não poder ir numa entrevista, que segundo ela, teria dado até para o porteiro do prédio, para conseguir chegar até a recepção da ante-sala de Christian Grey, e com a hora se aproximando, para entrevistar o instigante jovem bilionário CEO que era benfeitor na nossa universidade, era ouvir o sons dos peidos de minha amiga.
PROROOOORORORO! — pulo de susto.
Anastasia: Caramba Kate que tiro foi esse, raparigueira?!
Kate: Ai amiga... tá vendo porque não posso ir? Minha calcinha deve ter rasgado com esse.
Anastasia: Só a calcinha? Deve ter feito um furo no sofá!
Kate: Ai amiga não me faça rir, se não eu sujo a calcinha!
Anastasia:Tudo bem, se acalma, eu vou ir a sua entrevista... — eu ia de qualquer jeito, adoro andar no carro de Kate e cantar os pneus, coisa que não posso fazer com meu fusquinha se não ele capota.
Kate: Você vai adorar ele Ana. É só fazer as perguntas que estão escritas no caderninho.
Anastasia: Hum, entendi... não se preocupe, é só uma simples entrevista, né? O que mais poderia acontecer?
Kate: Quem sabe ele não flerta com você e depois da entrevista ele passe a te perseguir obsessivamente?
Anastasia: Para com isso Kate... essas coisas só acontecem em livros pornográficos!
Kate: Mas em via das dúvidas leve na bolsa um...
Anastasia: Um aparelho de choque para defesa pessoal?
Kate: Não sua vadia sonsa, eu ia dizer preservativo e lubrificante!
Anastasia: Ai Kate... até parece que um CEO como ele, que deve ser podre de rico e disputado por todas as solteiras de Elite de Seattle ia se interessar em alguém assim como eu, né?
Pego a minha bolsa e a chave do carro de Kate Kavanagh para conhecer o enigmático jovem CEO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Troladas de Grey
FanfictionSatirizando o livro de 50 tons de cinza numa versão engraçada (ou não) Os diálogos não representa uma ordem exata, são diversos e aleatórios.