#056

260 43 2
                                    

Anastasia aproveitou quando Christian foi ao banheiro tomar banho, e pegou seu celular.

Agora você me paga, sr. Grey...

Outro dia, de manhã.

Taylor abre a porta do carro para o sr. Grey e lhe da um sorrisinho estranho.

Christian fica incomodado, mas não fala nada. A caminho do trabalho Christian não parou de observar a mão de Taylor que alisava o câmbio automático.

Christian: Taylor pode me deixar em frente à padaria, vou fazer o restante do trajeto caminhando.

Taylor: Como quiser, senhor Grey.

Ao sair do carro Christian sentiu mais aliviado. Ajeitou a gravata, e adentrou na padaria para tomar um café.

Ao se dirigir a uma mesa, e esperar a ser atendido, um homem da mesa da frente não parava de olhar para ele, e sorria insinuante, mergulhando a sua rosquinha açucarada no seu café, tirando e colocando.

Christian enruga a cara, e se levanta as pressas e foge do local.

Ao olhar a sua volta, tem a sensação de que todos estão lhe observando, mas ele decide ignorar e achar que é sua imaginação. Ao chegar finalmente no prédio, o porteiro lhe dá um bom dia acompanhado de uma piscadela, e Christian tropeça ao entrar no elevador.

Relaxa Christian, respira fundo, isso aí garotão... o porteiro não piscou para você... ele deve estar com alguma alergia no olho, é isso mesmo! O dia amanheceu muito quente... segunda-feira é o bicho, então se concentre na reunião cara, sem perder o foco.

Christian Grey saiu do elevador e as suas secretárias o olharam com um semblante triste.

Pelo jeito algum conhecido morreu...

Na sala de reunião.

Christian estava tenso, com a explicação do diretor-geral de vendas da empresa, deslizando o canetão no painel, formando os gráficos.

Diretor-Geral: Como estão vendo aqui, esse mês o pico do sr. Grey, quero dizer, das vendas nas empresas do sr. Grey subiu... subiu... e continuou subindo... e subiu ainda mais, e parou aqui, e não caiu. Aconselho, sr. presidente Grey, que o senhor invista fundo na poupança de todos os acionistas...

Christian percebia que todos os vinte homens da mesa concordavam, balançando a cabeça, de olho nele, sorrindo.

Christian: Pessoal... vocês me dão licença por alguns minutos?...

Mas que rapidamente ele saiu da sala, e correu para o banheiro. O que estava acontecendo? Porque todos pareciam diferentes e agindo de forma estranha? Christian cheirou as axilas, acreditando que o novo perfume que experimentara estivesse com um cheiro estranho, pois todos naquela manhã não paravam de olhar para ele e de sorrir.

Christian sentou na privada, desfrouxou o nó da gravata, sentiu o coração acelerar, uma gota de suor escorrer na nuca... o celular vibrou no bolso, e rapidamente o pegou.

Mas que porra é essa aqui?...

Anastasia estava em casa, quando Christian chegou, com as roupas rasgadas, todo despenteado, após fugir de uma legião de perseguidores por toda Seattle.

Anastasia: Nossa Christian, você foi assaltado?

Christian: Você é uma menina muito malvada Anastasia!

Anastasia: Eu, porquê?

Christian: Você instalou o Grindr no meu celular!!!!




Explicação da piada:

O Grindr é um aplicativo de encontro gay muito famoso no Brasil e no mundo todo, quando você tem esse aplicativo baixado no seu celular vc encontra outra pessoa mais próxima de você que também é usuário do mesmo aplicativo, então a piada está aí, hein Christian não entender porque de repente todos os homens de Seattle começar a olhá-lo com malícia, pois todos eles tinham o aplicativo Grindr, e achavam que Grey também era do mesmo time.

As Troladas de GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora