Christian: Mãe eu tenho que ir mesmo conversar com o pastor?
Dra. Grace: Sim meu filho, depois do que vi naquele quarto... meu Deus parecia o museu da Inquisição Papal... juro que senti o enxofre de Satã ali!
Christian: Eu já limpei, não tem mais nada lá. Joguei tudo fora, eu juro!
Dra. Grace: Mas continua tudo aí dentro de você Christian. O pastor disse que pode te ajudar.
Christian: Eu tenho reuniões na empresa mãe...
Dra. Grace: Sua alma é mais importante do que uns bilhões em ações na bolsa meu filho!
Christian: Eu acho que nem alma eu tenho!
Dra. Grace: Está vendo aí? Mais uma razão pra você ir conversar com o Pastor Nelson.
Christian: O Elliot pode ir comigo?
Elliot: Eu já tenho minha fé, sou budista.
Christian: Budista o caralho Elliot! Você só ta tirando o seu da reta, seu cuzão!
Dra. Grace: Christian que palavras são essas?!
Christian: A Mia então pode?
Mia: Essa é uma boa hora pra dizer a todos, eu sou lésbica.
Dra. Grace: Que amor querida... estou muito orgulhosa de você.
Christian: Calma aí... só porque eu curto uns sexos com chicotinho, algema, plugs, tenho que falar com o pastor, porque de repente eu me tornei a ovelha negra, o desajustado imoralmente dessa família, o filho da perversão, o Príncipe de Sodoma, e a Mia que acabou de se assumir que gosta de mulher ela não precisa ir? Só eu, é isso mesmo?
Dra. Grace: Sua irmã ela ama de verdade, e Jesus não é preconceituoso, mas você não quer se abrir ao amor Christian.
Mia: É isso aí mamãe. Glória. Aleluia.
Christian: Quem disse pra senhora que não gosto do amor?
Dra. Grace: Você disse a pobrezinha da Anastasia que não faz amor, e que fode com força.
Christian: Ela te contou isso? Que ordinária...
Dra. Grace: Não fala assim da Ana, uma moça tão doce e pura, que você iludiu e fez coisas sacanas com a coitadinha...
Christian: Mãe a Ana não é inocente não, ela é maior falsiane do caralho, ela fala mal de você pelas costas, ela te chama de bruxa insuportável, de Dona Morgana, não vai na onda dela não mãe!
Dra. Grace: Para de mentir para mim, Christian. Eu te conheço bem, chega, calado, se não vou te por de castigo.Mia e Elliot rolavam de rir longe dos olhos da Dra. Grace.
Christian: Sim, senhora...Dra. Grace abraça Christian Grey.
Dra. Grace: Tudo isso é luxúria meu filho, é vaidade da sua carne... você precisa dos conselhos espirituais do pastor Nelson. Jesus ama você, ouviu?
Christian: Tudo bem, certo, eu vou falar com ele. É tem razão, preciso encontrar com minha alma. Obrigado mamãe, por cuidar de mim.Na igreja.
Pastor: Oi jovem Christian, sua mãe te mandou aqui não foi?
Christian: Sim, de quanto à igreja precisa? 10, 15 ou 20 mil? Não tenho tempo, estou atrasado para uma reunião com o Sheik de Dubai.
Pastor: Sua oferta para a igreja é sempre muito bem vinda senhor Grey... — recebe a folha de cheque. — Trinta mil? Acho que a Dra. Grace vai saber em qual container você deixou seus brinquedinhos sexuais escondidos.
Christian: Tudo bem, aqui está 300 mil satisfeito agora?
Pastor: A igreja agradece sua oferta doada de bom coração, meu filho.
Christian: Não vai esquecer de dizer a minha mãe que chorei muito, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Troladas de Grey
FanfictionSatirizando o livro de 50 tons de cinza numa versão engraçada (ou não) Os diálogos não representa uma ordem exata, são diversos e aleatórios.