Quarto vermelho da dor.
Anastasia: E aqui é a cama onde o senhor Christian Grey me tortura e depois como recompensa faz amor de uma forma indescritível. Bem embora ele sempre faça questão de lembrar: Eu não faço amor, eu fodo com força. Ainda assim estou convencida de que ele só fala isso para não deixar aparecer o seu sentimento. Ele é bem durão, e não falo no sentido de...
Carla: Não precisa esclarecer filha, eu já captei a mensagem — respondeu rápida a mãe de Ana.
Anastasia: Bom e então? O que achou das fantasias do meu namorado? Nada tão bizarro né?
Carla: Oh, não, não claro que não, é coisa normal de casal de namorados... embora quando eu namorava seus padrastos nenhum deles me amarravam suspensa como uma leitoa para ser assada, mas tudo muda né? Os tempos de hoje são bem diferentes do que foram nos meus... onde meus pretendentes me davam flores em vez de palmatória na bunda. Mas como eu disse antes, se vocês gostam é o que importa Ana, e sejam felizes...
Anastasia: A mãe no início eu também fiquei um pouco receosa e pensei "tenho que dar o fora daqui", mas depois eu vi que nem tudo era o que parece ser, por exemplo, veja isso, eu achava que um espanador, mas é um rabo de gato, e o Christian enfia isso lá no...
Carla: Sim, sim, eu já sei queridinha, não precisa explicar nada para mamãe... me poupe dos detalhes amor... mamãe sofre de pressão alta. Chama o SAMU — riu brincando.
Anastasia: Se a senhora quiser trazer o Bob pra experimentar um dia acho que o Christian não vai se importar.
Carla: Por favor, Ana, meu amor, não fale tolices minha princesinha. Mamãe não tem mais idade pra ficar de pernas abertas como uma galinha no espeto, isso é pra garotas mais jovens, principalmente as sem cérebros que se deixam ser facilmente manipuladas, então é todo seu, divirta-se!
Anastasia: Ai mãe eu sabia que a senhora ia me entender, a mãe do Christian é totalmente contra, ela acha que o Christian precise fazer tratamento e ir para igreja, uma velha sem noção mãe, de mente totalmente fechada, não vai me surpreender se um dia o marido cansar dela e pular a cerca.
Carla: Entendi. Bem querida, a mamãe precisa ir agora, foi muito legal ver esse quarto... e esses instrumentos de tortura, mas realmente a mamãe não vai poder ficar para o jantar.
Anastasia: Nossa mãe eu pensei que tinha vindo passar o fim de semana comigo e o meu namorado, você veio até de malas!
Carla: Que nada amor, essa mala aqui? Mamãe veio comprar roupa no brechó do centro em Seattle pra revender pra amigas no zap.
Anastasia: Tudo bem então mãe, já que não vai poder ficar te acompanho até a saída.
Quando a senhora Carla May Wilks saiu, Ana gritou:
Anastasia: Pronto Christian ela já foi embora, pode sair do banheiro.
Christian: Como conseguiu convencê-la desistir de passar a semana com a gente?
Anastasia abraçou o namorado com um sorrisinho de malícia.
Anastasia: Não precisei falar muito, apenas mostrar.
Christian: O que foi que você mostrou?
Anastasia: Segredinho de mulher querido.
Christian: Ana você é uma filha muito má sabia?
Anastasia: Eu sou Paola Racho, queridinho. Se pudesse pegava minha mãe e a empurrava pela janela do prédio.
Christian: Você é tão perversa, porque fala isso?
Anastasia: Ela é muito sonsa sempre arrumava padrastos velhos e feios, nenhum bonitinho pra que eu pudesse dar uns pega sabe?
Christian: Ana você está comigo agora.
Anastasia: Eu sei amorzinho, não fica com ciúme, isso é passado.
Christian: Não sabia que tinha fetiche por caras bem mais velhos.
Anastasia: Olha quem fala... você perdeu a virgindade com uma coroa tá.
Christian: Nossa, pisa mesmo desalmada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Troladas de Grey
FanfictionSatirizando o livro de 50 tons de cinza numa versão engraçada (ou não) Os diálogos não representa uma ordem exata, são diversos e aleatórios.