Capítulo 85

2.1K 150 66
                                    

Maratona 3/5

Camily

Sentei na areia e olhei ao meu redor,não tinha ninguém aqui. Fiquei naquela dúvida,de entrar ou não na água.

Eu vim aqui pra que? O que custava entrar? É,vou entrar. Se bem que a água deve estar fria,mas que mal tem?

Deixo meus pensamentos pro lado e entro, realmente a água estava fria,o resfriado vem! Fico um tempo naquela água,talvez eu tenha ficado mais do que eu pensei e podia,agora sim eu tenho certeza que  eu pegaria um resfriado,mas que mal tem não é mesmo?

Saio da água e olho as horas, 01:00. Me seco rezando pra minha mãe não estar acordada,ela iria falar um monte!

Pego minhas coisas e começo a andar pela areia,logo paro,algo tinha me chamado atenção,algo não,alguém. Firmo minhas vistas e era uma menina,mas não uma menina qualquer,era aquela menina de mais cedo.

Me aproximo dela e a mesma estava olhando a lua, não sei se era o brilho da lua ou sei lá o que,mas os olhos dela brilhava como um diamante. Eu nunca tinha visto algo parecido,a beleza dela era surreal.

Ela estava com um short,um blusão,um chinelo e um violão. Ela tocava,penso.

Me sento ao seu lado e a mesma nem percebe minha presença,ela com certeza vivia em um mundo da Lua.

Camily:Oi - ela se assusta me fazendo ri

Xxx:Que susto!

Camily: Vc toca? - pergunto curiosa e ela concorda

Xxx:Sim,eu faço parte de uma banda - fala me deixando surpresa

Pedi que ela cantasse qualquer música e ela cantou trem bala. Agora sim,eu tinha certeza que ela era perfeita.

A Suposta filha do Everton Ribeiro Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora