Capítulo 73

2.5K 189 56
                                    

Camily

Everton: Não aconteceu nada com ele - fala me fazendo ficar mais aliviada

Dhiovanna: Senta Mily - fala e eu me sento ao lado do Gabriel e do Reinier

Camily:Climinha chato hein - falo sem graça

Gerson:O que vão pedir?

{...}

Jantamos em silêncio,era nítido que havia acontecido algo antes deu chegar.

Cada um foi indo embora até que restou eu, Marília,Everton, Fernanda, Gabriel, Gerson, Thuler e Reinier.

Todos olhavam pra minha cara. Eu não estava entendendo nada.

Camily:O que foi?

Gabigol:Eles já sabem de tudo! - fala sem rodeios

Camily: Tão direto né

Gabigol:Eles demorariam pra falar - da de ombros - Agora a gente vai embora, qualquer coisa liga pra mim ou aparece lá em casa - se levanta e me dá um beijo na testa e acena pro Everton

Reinier:Ou pra minha - repete o ato do Gab

Gerson:Tá podendo em Mily! - brinca e eu dou risada

Thuler:Eu até falaria a mesma coisa,mas entre Reinier e Gabigol,aí não tem como!

Gerson:Por isso eu nem falei! Mas se sabe que pode contar com a gente né - fala e eu concordo - Então tchau - fala sorrindo

Thuler: Conta tudo depois,amiga! - fala fazendo uma voz fina

Esses meninos são tudo pra mim!

Everton: Então... - fala após os meninos saírem - Acho melhor irmos pra casa né?! Já está um pouco tarde - fala coçando a cabeça, totalmente sem jeito

Camily:Eu não posso demorar muito por causa da minha mãe - falo e eles me olham sem graça - Pode ser amanhã? Amanhã passo na casa de vcs cedinho!

Marília:Pode ser Mily - fala gentil

A Marília é tão gentil que as vezes eu penso que não sou filha deles, talvez deu algum erro.

Tá,não tem como mais ok.

Everton:Vc poderia chegar no café da manhã,assim passamos um tempo juntos - fala e eu concordo

Sábado

Ontem,a gente não teve muito assunto,eu estava cansada e queria estar disposta pra essa conversa. Que não séria nada favorável.

Hoje é meu aniversário,19 anos. E pensar que tudo que eu passei poderia ter sido deferente,da um aperto no peito!

O que eu mais queria hoje era descobrir tudo,ouvir a versão de cada um. Como se eu fosse o juíz,e eles os advogados, presidiários e etc.

Acordei com a minha mãe cantando parabéns e com um bolo na mão. Independente de tudo,ela sempre foi uma mãe pra mim! E eu não queria amar pessoas que fazem mal a outra,mas eu não consigo não amar ela. Afinal,são 18 anos ao lado dela. E ela nunca deixou faltar nada, nem mesmo amor.

Marquei de ir na casa dos Ribeiros 9:00 horas. E agora já era 8:20. Me arrumei rápido, como se eu estivesse em casa mesmo.

Entrei no meu WhatsApp e tinha mensagem de todo o elenco, e principalmente no grupo.

Whatsapp

Reinier

Reinier:Feliz aniversário princesa🥰 ( 00:00)
Comprei um presente pra tu,espero que goste ( 00:00)

Camily:Aaaaaaa obrigadaaaaaa (08:45)
Não precisava Rei!(8:45)

Reinier off

Gabigol

Gabigol: FELIZ ANIVERSÁRIO (00:00)
TE AMO(00:00)
Cadê tu? Né possível que vc dormiu (01:39)

Camily: Então... ( 8:46)
KKKKKKKKK bom dia!(8:46)
Obrigada Gab❤(8:46)
Te amo também!(8:47)

Gabigol off

Li as outras mensagens do pv e respondi todas elas.

Gatões e Gabigol

Gabigol: Cadê a Mily?????? (00:02)

Reinier: FELIZ ANIVERSÁRIO MILY (00:02)

Sofia: Geral cantando vai (00:03)

Gerson:Quem puxa? ( 00:03)

Diego Ribas: Parabéns pra você @Mily (00:04)

Felipe Luís: Nessa data querida (00:05)

BH: Muitas felicidades (00:05)

Arrascaeta:Muchos años de vida (00:07)

Maria Laura:A festa é aonde mesmo? (00:07)

Everton:Na minha casa (00:08)

Fernanda:Ah (00:50)

Camily:Bom dia? (08:50)

Whatsapp off

11:00

O café da manhã foi um silêncio,ninguém falava nada,nem mesmo o Guto.

Já tem meia hora que a gente está se encarando,ninguém sabia o que dizer. Isso tava me incomodando.

Não pensava que seria desse jeito,sabe quando tu planeja uma coisa e quando acontece é totalmente o oposto do que vc pensava? Está sendo assim. Eu pensei que quando eles descobrisse séria só alegria, abraços essas coisas. Mas eles apenas me encara, provavelmente tentando achar uma palavra certa pra esse momento.

Camily:Tô indo embora - tomo coragem de falar algo,tá,não deveria ter sido isso,mas saiu

Marília:Espera! Vc vem pro seu aniversário né?!

Fernanda:Como assim? O aniversário é meu!

Everton:Os exames só vão ficar prontos semana que vem

Sim,exames! Todos nós fizemos,sobrou até pro Guto. Fiquei morrendo de dó!

Irá demorar porquê a pessoa em que eles confia está viajando,mas a gente já adiantou o lado dele,tirando os sangue já.

Segundo eles,não é o mesmo que fez anão sei quantos anos atrás. Eu nem sequer prestei atenção,eu só queria ir embora.

Camily:Vou ver com a minha mãe - falo fazendo a Marília abaixar a cabeça

Sei que deve magoar ela quando eu falo isso,mas cara,eles ainda chamam a Fernanda de filha,e eu?bom eles me chamam de Mily.

Tô pensando em desistir de tudo, simplesmente jogar tudo pro ar. E falar "Fernanda que é filha de vcs,isso só era uma pegadinha" Mas sabia que os meninos me mataria,tanto esforço pra nada. Não é mesmo?

Everton:Bom,o aniversário é de vcs duas. Já avisamos a todos - fala dando um sorriso triste

Eles contavam com a minha presença. Mas minha mãe também,com certeza ela estava me esperando pra jantar fora,como fazíamos em todos meus aniversários.

Nessa hora me lembrei do meu pai,e que saudades eu tenho dele!

Esse ano tem sido difícil pra mim,nunca pensei passar por isso. Minha única alegria é o Flamengo! E eu sou eternamente grata pela Maria,que me apresentou o verdadeiro amor da minha vida!

A Suposta filha do Everton Ribeiro Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora