Capítulo 91

2.1K 147 62
                                    

Camily

Xxx: Eu perdoaria ele, ele não te faz bem? - pergunta a mesma menina da praia

Camily:Não sei, ando confusa - ela balança a cabeça negando

Xxx:É, no começo é assim mesmo. Vc fica na dúvida, depois vc nega pra vc mesma e depois já não liga mais e conta pra todos. As etapas são essas - da de ombros - Vc daria uma ótima modelo  - muda de assunto e eu dou risada

Camily:Como?

Xxx:Se eu fosse vc,largaria essa faculdade, sei lá, não vejo vc fazendo isso no futuro. O futuro é ano que vem ou ano do que vem? - ela ri de si mesma - Vc entendeu né!?

Camily:Sim, deu pra entender

Xxx:Eu vou ser a madrinha do seu casamento com o Reinier, eu, Sofia e a Maria Laura. Não sei se vc conhece elas,mas se não, vc ainda vai conhecer!

Camily:E quem seria os padrinhos? - entro na brincadeira

Xxx:Thuler, Gerson e o Gabriel. Eu não estou brincando Mily - tento encontrar algum sorriso no rosto dela, mas nada. Ela realmente estava falando sério

Camily:Devo me preocupar?

Xxx:Não, vc já deveria ter acostumado com isso...

Sonho off

Se já não bastasse a senhora, agora seria aquela menina? Eu nem sei o nome dela, e nunca contei pra ela sobre o Reinier. Tá, isso foi só um sonho ou um surto coletivo.

Me levanto da cama e vou pro banheiro, começar a segunda né?! Tomo meu banho e visto uma calça e um blusão, que no meu ver é do Gabriel.

Pego minha mochila e meu celular e desço. Na cozinha já estava todos,até mesmo o Guto, dou um beijo no mesmo que já fica doido pra vim pro meu colo. Só não pego ele porque se não a dona Marília iria falar, e hoje é segunda, nunca é bom começar a semana estressada. Por isso evito falar com todos dali. Eles me encaram e eu finjo que nem estou vendo, tomo meu café da manhã na paz e depois vou pro carro. Sento no banco de traz e espero o Everton e a Fernanda. Guto já estava de férias, então só iria a gente mesmo, bom, isso foi o que eu pensei.

Everton para em uma casa, que até então eu não sabia de quem era. Ainda não conheço todas as casas do elenco. Pego meu celular e fico mexendo, nem percebi quando o Rodrigo Caio entrou no carro. Ele tinha um carro, o que ele está fazendo aqui? Não que eu tenha algo contra ele, jamais! Mas é estranho né.

Murmurei um bom dia pro mesmo e ele sorriu me desejando de volta.

Quando eu estava preste a perguntar o por que dele estar aqui, ele começa a falar com o meu pai, eu como sou uma ótima fofoqueira,fiquei escutando.

Rodrigo Caio: Minha filha pegou meu carro, ela vai em uma agência. Ela não me conta quase nada, só pediu emprestado e falou isso. Fico triste por essa situação, ela mal conversa comigo - desabafa

Fernanda: Aposto que ela conversa com vc só pra pedir dinheiro

Rodrigo Caio:Não,ela não precisa disso. Ela tem seu próprio dinheiro.

Everton: Ela trabalha de que?

Rodrigo Caio:Também não sei, ela realmente não me conta nada.

Com certeza vc fez algo né, penso.

****
Hoje é o aniversário do nosso meninooo, se vcs fossem a Mily o que daria pra ele? 👀

A Suposta filha do Everton Ribeiro Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora