Capítulo 99

1.8K 129 31
                                    

Reinier

Fechei minha última mala e olhei ao meu redor, eu sentiria falta desse quarto. Chorei,cantei, dancei, tive sonhos mágicos,beijei,trouxe meninas pra cá, enfim, vivi aqui.

Peguei todas as fotos que tinha no quarto e coloquei na mochila. Olhei pela última vez aquele cômodo que já estava vazio, dei um tchau e fechei a porta.

Eu tinha que esquecer a Mily,e esse era um dos principais motivos pra eu tá indo. Lógico que jogar fora era um dos meus maiores  sonhos, que menino que não sonha em ir pro Real Madrid?

Quando surge uma proposta dessa tem que agarrar igual o Diego Alves agarra a bola. Ah Diego Alves, exemplo de homem!

Todos ali são minhas inspirações, quem me dera se pudesse ficar com um time pra sempre...

É Flamengo, eu irei sentir saudades. O ninho do Urubu era minha segunda casa ou até mesmo a primeira,passei minha vida toda lá. Só tenho gratidão por todos os profissionais do Flamengo, vou levar todos no peito.

Júlia:Parece que o elenco do Flamengo está no aeroporto - fala olhando fixamente atrás de mim

Me viro e todos estavam lá, não só o pessoal do elenco, como as meninas também. Bom, menos a Mily.

Gabigol:Pensou mesmo que a gente não ia vim? - dou um abraço nele que ri

Depois de falar com todos eles meu voo foi chamado, agora sim eu teria que ir. Devolvi o baby guto pro Everton e me despendi pra valer de todos eles.

Reineir:Eu amo vcs! - me seguro pra não chorar na frente deles, mas foi inválido quando vi a Sofia soluçar de tanto que ela chorava

Não seria fácil pra ninguém, mais eu já entendia as coisas, aqui no Brasil eu iria sofrer mais..

*•*•*•*•

O último capítulo vcs querem ver quem narrando?

A Suposta filha do Everton Ribeiro Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora