Capítulo 87

2.3K 195 125
                                    

Meninas terá outra maratona quando eu bater 200 seguidores aqui,então quem não me segue...

Meta:100 votos e 80 comentários.

E gente batem a meta rápido por favor,eu quero muito acabar com a história pra começar a outra. E olha,prestem atenção nos sinais,vcs vão precisar deles pra outra história.

Maratona 5/5

Alguns dias depois

Camily

Hoje era o grande dia, Flamengo x River. Eu não fui pro jogo,não queria atrapalhar ninguém.

Os exames saiu,deu positivo,eu era a filha do Everton e da Marília. Não fiquei tão feliz porque a Fernanda vai continuar morando com a gente,eu não confio nem um pouco nela.

A Marcela nesse exato momento está presa,isso é crime. A Fernanda podia ter sido também,só que ela falou que não sabia de nada disso,e que segundo ela,ela era sim a filha deles.

Estava em casa sozinha,pois as meninas também foi, afinal,todas as famílias foi.

Liguei a tv e peguei minha pizza que tinha chegado, deitei no sofá e fiquei vendo o jogo,torcendo horrores.

{...}

Camily: GABRIEL EU TE AMO PORRA - mando um áudio pra ele

A felicidade que eu estou sentindo não dá pra explicar,sério! Eu amo o Flamengo demais cara! Flamengo é time de virada,disso eu já tinha certeza.

Mandei um áudio pra Maria feliz da vida,ela tinha ido também. Quase me matou por eu não ter ido,mas acho que foi melhor assim.

Não quero ficar muito perto da Fernanda,por mais que a gente mora junto,quero distância dela. Eles acham que a gente vai ficar igual aquelas irmãs,que fazem tudo juntas,senta lá Cláudia.

Desliguei a televisão e fiquei esperando a ligação de alguém. Depois de duas horas minha mãe me liga, meu pai estava na chamada e a Maria também. Conversei um pouco com eles,que falaram que amanhã já estava aqui. Desliguei desejando uma boa noite e eles fizeram o mesmo.

Encarei o telefone esperando a ligação do Gab e do Reinier....

{...}

A

cordo com o meu celular apitando,um número desconhecido estava me ligando. Atendi e a pessoa do outro lado ficou calada, desligando logo em seguida. Olhei sem entender e entrei no WhatsApp,o mesmo número tinha me mandado 3 fotos, apertei e não acreditei quando vi.

Aquelas fotos acabou com o meu dia e olha que ele começou agora.

O Reinier estava brincando comigo!
Mas a gente não tinha nada,pensei. Ok, realmente a gente não tinha nada,mas por que ele ficou todos os dias comigo? Quando ele não vinha pra cá,eu que ia pra casa dele,a gente estava se vendo todos os dias,cara!

Eu já estava gostando dele,tendo mais que um carinho de fã ou de amiga. Mas que bom que a gente não teve outro passo.

Não respondo a foto e só tiro um print. Saio da conversa de seja lá quem,e vou pra dele.

Whatsapp

Reinier

Reinier: GANHAMOS PRINCESAAAAA
Não joguei,mas tá bom kkk
Tá feliz??????? Imagino que sim
Já dormiu?
Eu iria te ligar
Boa noite?

Whatsapp off

Li as mensagens e não respondi,por enquanto eu não quero papo com ele.

Olho ao meu redor e eu estava no sofá,as dores nas costas vem! Me levanto e vou pro quarto.

A Suposta filha do Everton Ribeiro Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora