Camily
Saí daquele hospital com a cara de poucos amigos.Maria Laura se fez, com certeza já imaginando o porquê da minha cara está fechada. O tio Rafinha por enquanto nem percebeu, ou se percebeu ele sabe disfarçar muito bem.
Entrei no carro e fiquei na minha, enquanto eles conversavam assuntos que eu nem fiz questão de saber de que se tratava.Tava focada em todos os meus sonhos e se tinha alguma pista, de quem pode ser a senhora, ou se é um sonho mesmo.
De tanto pensar, cheguei em uma conclusão: ela parecia a Maria. A Maria estava envolvida nisso. Sem contar que ela sabe de tudo que acontece comigo, estava no hospital no dia e tudo mais. Só não sei como a senhora foi aparecer no sonho em que eu fui pedida em casamento pelo Gab, e isso eu tenho certeza que foi um sonho! Ou ela me dopou e fez tudo aquilo? Não Mily! Isso não aconteceu, esse eu tenho certeza que foi um sonho!
Eu precisava conversar com alguém, pensei no Gab,já que ele sabia dos sonhos e até já sonhou também. Mas não, ele estaria ocupado, com a namorada dele. E isso não é invenção minha, ele realmente estava com ela, vi nos status dele.
Infelizmente não converso mais com o Reineir, quero dizer, conversar até converso, só que ele que tem que me procurar agora. Afinal foi ele quem vacilou não foi?! Uma hora eu quero falar com ele, outra hora não, enfim a indecisa.
Desci do carro e me despedi dos dois. Entrei em casa e de cara já vi o Guto correndo na minha direção, eu amo esse menino!
Camily:Oi gatinho - pego o mesmo no colo que sorria - Fez o que hoje? - pergunto e ele começa a falar que nem papagaio
Fui pro quarto com ele ainda no meu colo,e prestando atenção em cada palavra dita por ele. Ele com certeza é uma das pessoas que eu mais amo nessa vida! Ele é praticamente tudo pra mim, amo demais!
Everton:Oi Mily - chega no meu quarto - Já está se arrumando? - apenas concordo - Imaginei, vim buscar o Guto pra vc poder tomar banho - avisa pegando o mesmo
Esperei ele sair e fui pro banheiro, após sair do banho me troquei colocando uma calça preta básica e uma blusa básica também, nos pés coloquei um tênis. Minha vontade era de ir de chinelo, mais como que eu vou "trabalhar" de chinelo? Não tem como! Arrumei meu cabelo mais ou menos e fui pra cozinha comer algo.
Everton:Sua mãe está quase chegando com a Fernanda - fala brincando com o Guto
Camily:Tá certo. Cadê a Maria?
Everton:Ela está de folga
Camily:Ela tem família por aqui? - ele concorda - Ela nunca me falou...
Everton:Talvez pra ela isso não seja importante, até porque não é
Camily:Vc tem foto deles?
Everton:Sim, quer ver? - concordo rápido
Tomara que eu descubro algo, fui repetindo isso na minha mente até chegar no quarto dos meus pais. Fiquei parada na porta esperando ele pegar o álbum de fotos
Everton:Vc quer ver aqui ou lá na sala? - pergunta já com o álbum em mãos
Camily:Pode ser aqui mesmo - entro no quarto e me sento no chão
Everton colocou o álbum no chão e foi me mostrando cada pessoa da família dela, até que chegou na sua mãe. Para a surpresa de todos ou não, a mãe dela era exatamente a senhora dos meus sonhos. Se é que eu posso falar que tudo aquilo era um sonho né!
Camily:A família dela mexe com magia? - ele me olha surpreso
Everton:Sua mãe e eu também pensamos nisso quando encontramos ela em uma praia. Ela falou que iríamos casar e ter 3 filhos, 2 meninos e uma menina. Na hora a gente riu, eu e sua mãe nem namorados éramos na época.... Não vai me dizer que já sonhou com a mãe dela? - dou uma risada de nervoso mesmo - É, ela deve ser signa...
Camily:Vc acredita nessas coisas?
Foi aí que começamos a conversar e eu expliquei o que eu achava sobre essa história toda, algumas coisas podia ser sonho outras não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suposta filha do Everton Ribeiro Volume 1
Fanfiction"Eu estou apaixonado pela Suposta filha do Everton" - Reinier "Eu sou apaixonada por ele,o Reinier" - Fernanda "Ele é meu cristalzinho" - Camily Capa feita por @bruniixx