Capítulo 71

2.6K 294 79
                                    

Tá tendo poucos votos pela quantidade de gente que estar lendo... Gente,deixem o voto,custa nada!

Camily

Sexta

Estava em casa no tédio,louca pra sair.

Marcela:Teu telefone tá tocando, é um tal de Gab - ela fala e eu me levanto do sofá rápido pegando meu celular na mesa da cozinha

Camily: Alô - digo atendendo

Gab:Topa sair? - fala do outro lado da linha

Camily:Hoje?

Gab:Sim,junto com o pessoal

Camily:Que pessoal?

Gab:Lerdinha tu em Mily - ele ri - Elenco pô!

Camily:Meu raciocínio hoje tá lento,respeita! Na onde mesmo?

Gab:Em um restaurante perto da praia. Hoje não tem como ninguém te buscar - ele fala sem graça

Camily:Sem problemas! Me passa o endereço no whatsapp. Que horas é pra tá lá?

Gab:Acho que umas 10

Camily:10? Não é muito tarde?

Gab:Não - ele nega rápido

Camily:Vc é estranho! Vou me arrumar,beijos! - falo desligando na cara dele

Marcela:Vai aonde Mily? - pergunta me olhando - Vc não acha que está saindo muito? Vc nem sofreu com a morte do seu pai!

Camily:Tô indo me arrumar - falei apenas

Tem horas que a gente cansa de ser palhaça né?! Ela nem é minha mãe mesmo. E mesmo se fosse,eu já tenho 18 anos cara! Agora que eu não estou pedindo permissão pra sair,mas antes eu pedia. Desfiz várias amizades por causa dela,ela nunca achava uma boa influência as pessoas em que eu fazia amizade,acabou que eu fiquei sem amigas,por causa dela. E eu não tô afim disso voltar acontecer.

Subi pro meu quarto e fiquei olhando minhas roupas,eu tenho roupas de mais. Mais quando chega qualquer ocasião eu fico sem roupa,vai entender.

Olhei no relógio e vi que já era 8 horas. Me levantei correndo e fui tomar banho. Lavei meu cabelo e fiz tudo que tinha pra fazer. Coloquei um body preto que era aberto na frente mas só um pouquinho,uma saia grande mas aberta na frente também e um tênis. É incrível como tênis combina com tudo! Coloquei um colar também,pra da um tchan kkkkk. Não deixei meu cabelo secando sozinho, porquê se não,eu iria sair só amanhã. Passei prancha nele e fiz uma maquiagem de leves. Graça a Deus sei me maquiar bem,não passo sufoco quanto a isso. Eu literalmente estava pronta,só peguei minha bolsa e fui ver que horas era. 9:40,tá, talvez eu tenha demorado um tiquinho.

Abri meu whatsapp e tinhas várias mensagens, até mesmo do Everton e da Marília,logo estranhei né,será que aconteceu algo com o Guto? Mas logo neguei com a cabeça tentando parar de pensar isso. Só fui na conversa do Gab que mandava o endereço e outra que foi umas 9:30 perguntando se eu iria demorar,também não respondi. Apenas chamei o Uber,tava atrasada demais pra me preocupar com mensagens!

Look:

Look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10:20

O Uber demorou um pouquinho pra chegar por isso demorei,essa era minha desculpa. Mas também foi verdade. O Uber deu um atraso mesmo, as vezes eu sou tonta demais. O restaurante era perto de casa,eu deveria ter ido apé,mas eu tava com uma preguiça de andar,que só Deus!

Dei uma olhada pelo restaurante que por sinal estava sem movimento algum, e vi o elenco. E estava o elenco real,todo mundo que eu amo ali. Tirando a Fernanda né,a Fernanda eu não amo! Me aproximei deles e vi que uns estavam com cara de choro,outros rindo atoa e outros estavam sem entender nada,com cara de dúvida.

Camily:Boa noite! O que rolou? - pergunto direta e todos me olham

Everton:A gente precisa conversar! - fala com algumas lágrimas no rosto

Camily:O que houve com o Guto? - pergunto preocupada e eles apenas nega

A Suposta filha do Everton Ribeiro Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora