Camily
Professora: Hoje será a última semana do trabalho de vcs - avisa e a sala faz um "aah"
O meu seria um "aah" de que bom, porque nossa senhora. Ninguém é obrigado a conviver com vascaíno! Tá,talvez isso seja um grande exagero, até porque eu fiz amizade com os jogadores rivais.No dia que eu fui escolhida pra ir pro Vasco, eu odiei! Agora continua como antes, brincadeira. Mas assim né, prefiro o elenco do Flamengo mesmo.
Espero que eles fazem uma linda despedida pra mim, afinal eles não vão mais ver uma flamenguista linda todo dia. Uma festa surpresa é o mínimo que eu mereço, igual eu disse, ninguém merece conviver com vascaíno!
Balancei a cabeça me afastando desses pensamentos e foquei na aula, que já estava quase acabando, graças a Deus.
Depois do sonho dessa noite eu fiquei em dúvida,eu queria mesmo ter essa profissão? Tirar fotos das pessoas? Mas também na mesma hora já penso, eu estou aqui mesmo, desistir pra quê?
Maria Laura:Tô com dor - fala me assustando, quem mandou ficar só pensando em vez de prestar atenção nas coisas?
Camily:Quer ir pro hospital?
Sofia:Vamos embora - se levanta e a Maria nega e puxa a mesma
Maria Laura:Não! Eu não quero que a faculdade inteira percebem que eu estou grávida - murmura quase chorando
Sofia:Aí me poupe Maria! - fala um pouco alto,talvez um pouco muito
Professora:O que está acontecendo aí?
Sofia:A...
Camily: Eu estou passando mal professora, tipo muito mal mesmo sabe? - finjo e ela me olha preocupada
Professora:Pegue suas coisas e vá embora Mily! Vc sabe que não precisa pedir, aqui é uma faculdade, não uma escola que tem que pedir permissão.
Camily: Certo - arrumo minhas coisas e olho pra Maria que estava com a cabeça baixada - Vamos Maria!
Professora:Ela vai com vc?
Camily:Sim,meus pais não estão em casa, prefiro ir pra casa dela - minto e a Fernanda ri - Bora Maria - apresso a mesma que arrumava suas coisas na maior lerdeza - Me da sua bolsa, eu carrego - pego e ela escora no meu braço,ótimo!
Espero a gente sair da faculdade e peço um Uber, enquanto isso eu puxava assunto com a Maria Laura que uma vez ou outra respondia
Camily:Maria?????? - grito a mesma que parecia querer desmaiar - Essa não cara, Ou Maria?? Pelo amor de Deus!!!! - grito ao ver ela desmaiar em cima de mim, no fim caímos juntas
Reineir:Que tombo foi esse? - chega rindo e eu olho pro mesmo sem entender
Do que esse garoto tá rindo?
Camily:Vc tá rindo do que seu doente? A Maria desmaiou! - ele e o Gerson se assusta
Gerson:Caralho! - xinga e me ajuda a levantar enquanto o Reineir pegava a Maria
{...}
Chegamos no hospital e a primeira pessoa que vi foi o Rafinha, sinal que todos já sabiam. Ele estava desesperado, não só ele como sua esposa também. Isso era óbvio, nenhum pai quer ver a filha doente, ainda mais quando chega ao ponto de ir pro hospital.
Depois de cinco minutos Sofia e Fernanda chegaram, Sofia estava com o semblante preocupado, já a Fernanda estava com a mesma cara de sempre.
Olhei pro Gerson que agora já estava sentado, mexendo no celular, depois de um tempo ele se levantou.
Gerson:Tenho que voltar pro treino - avisa em um bom tom
Ah se ele soubesse que ele é o pai dessa criança, com certeza ele não estaria nessa calma e nem se preocuparia com treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suposta filha do Everton Ribeiro Volume 1
Fanfiction"Eu estou apaixonado pela Suposta filha do Everton" - Reinier "Eu sou apaixonada por ele,o Reinier" - Fernanda "Ele é meu cristalzinho" - Camily Capa feita por @bruniixx