Bom dia só pra quem é octa!🤧
Mily
Corri pra casa o mais rápido possível e entrei no meu quarto. Fechei a porta e só assim me permitir a chorar.
As cenas da nossa "briga" se repetia na minha mente. Dessa vez eu que vacilei, não acreditei no Reinier e por isso estou aqui aos prantos, como se eu tivesse perdido alguém próximo. Mais pensando bem, eu perdi.
Eu não teria mais o Reinier todas as noites do meu lado me fazendo um cafuné depois de uma boa transa. Ele não me ligaria mais pra falar que estava nervoso pro jogo ou que o Gabriel estava amolando ele. Não vamos mais brigar por causa de séries/filmes, até porque a briga de hoje foi definitiva.
É, eu realmente estava mal...
Dizem que é bom contar as coisas pra alguém, e nessa madrugada eu pensei pra quem eu contava. Gabriel era o mais certo de se contar, mais ele já tinha problemas demais, e eu não quero ser mais um deles. Porque eu sei que o Gabi larga suas dores pra tomar a minha, e isso é bonito até certo ponto. Eu também tinha que fazer isso, ajudar mais ele.
Pensei na Maria mas ela está grávida e precisa de paz, e com isso ela não teria. Pensei também na Sofia, logo na melhor amigo do Reinier, que é bem capaz de defender o mesmo.
No fim acabei percebendo que eu não tinha ninguém além deles, tá na hora de fazer mais amigos. Aquela menina seria perfeita pra me aconselhar, penso com a imagem da mesma na praia. Eu ainda vou descobrir quem é, anota aí!
Tenho muitas coisas pra resolver em vez de ficar aqui no quarto chorando por macho. Ah se eu tivesse um pouco de ruindade no coração, todos que me fizeram mal iria pagar de um jeito não certo, mais nessa altura do campeonato eu não ligaria pra mais nada.
Eu começaria com a Fernanda a que deu início pro meu sofrimento, que quer me ver mal a todo momento. Mas eu não faria isso ou faria daqui uns tempo,é que a gente nunca sabe o amanhã né. Posso ser boazinha hoje e daqui uns tempos ou até mesmo horas, eu posso estar sendo a pior pessoa desse mundo. É tudo questão de segundos para as coisas mudar, flamenguista entende bem sobre virar o jogo em tão pouco tempo.
Meu relógio despertou e eu tive que levantar, mais me lembrei que a faculdade já tinha acabado. Por que eu coloquei essa merda pra tocar? Me deito novamente e tomo um remédio pra conseguir dormir melhor. Vê se pode, quase nem dormir direito pensando naquele maldito sorriso, é Mily vc está apaixonada!
Olha que máximo, o mesmo dia em que eu confesso estar gostando dele é o mesmo dia em que eu perdi ele. Já sabia que o mundo não conspirava ao meu favor, mas agora foi de foder né?!
{...}
Agora sim posso dizer que eu dormir, olhei no relógio e já era 15:00. Acordei no horário de almoço, será que agora o mundo vai girar ao meu redor?
Me levanto rápido e vou pro banheiro, fazer aquela higiene básica né gente. Só não tomei banho pra não atrasar pro almoço, cada um com suas prioridades e a minha no momento é comer!
Fui pra cozinha e todos já estavam lá, Fernanda com seu nariz empinado e com o ar de superior. Eu poderia acabar com ela em um segundo, ela é do tipo de pessoa que fala, fala e no final não aguenta nada! Mais eu preferir não me estressar,minha paz em primeiro lugar!
Murmurei um bom dia e todos responderam, mais eu só fazia questão de um,que era do Guto. Ele sim era um presente de Deus, Deus me deu ele pra compensar a Fernanda. Uma praga e um sei lá, o que o Guto pode se encaixar, só sei que é uma coisa muito boa! Esse menino é a luz do meu dia e o motivo deu estar de pé todos os dias.
Marília:Como foi o jantar de ontem? Deve ter sido muito bom, não vi vc chegar - Fernanda da risada - O que foi Fernanda?
Fernanda:Primeiro que não era um jantar e sim uma festinha, o bonde que era meu e agora ela quem tá, estavam todos lá. No fim ela tomou no cu, porque brigou com o Reineir. - da um sorriso ao terminar de falar
Everton:Já falei que não quero palavrões dentro dessa casa, ainda mais quando o Guto estiver presente! - fala em um tom calmo mais ao mesmo tempo com autoridade
Camily:É, a gente brigou por causa do Vitinho e da minha querida irmã, Fernanda.
Everton:O que ela aprontou dessa vez? - me encara
Camily:Ela simplesmente jogou aquele mesmo remédio que ela me deu no acidente, pro Reinier aquela noite em que o Flamengo foi campeão da Libertadores. Isso fez com que ele dormisse um bom tempo e ela entrou no quarto dele junto com o Vitinho, tirou a roupa de ambos e deitou ao lado dele e o Vitinho tirou a foto e me mandou. Simples assim - dou um sorriso
Everton:Fernanda vc já passou do limite! Vc quer ser feliz em cima da tristeza dos outros - ele nega visualmente irritado e magoado - Vc não deixa a Mily um dia se quer em paz,não tem um dia que vc não provoca ela ou que tenta jogar ela contra a gente, não tem um dia Fernanda! Essa palhaçada pra mim já deu.
Marília:Eu te quero fora de casa, vc não é a nossa filha nem de coração! - se levanta da mesa e pega seu celular que estava jogado em um canto qualquer - Vou ligar pros seguranças - avisa
Ok, se eu estiver dormindo essa é a hora de acordar. Não gosto de me iludir.
•*•*•*•*•*•
Não revisado⚠️Tô apaixonada nessa foto🤧❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suposta filha do Everton Ribeiro Volume 1
Fanfiction"Eu estou apaixonado pela Suposta filha do Everton" - Reinier "Eu sou apaixonada por ele,o Reinier" - Fernanda "Ele é meu cristalzinho" - Camily Capa feita por @bruniixx